Frases de Boas Vindas para um Amor
Um país à procura de um Lázaro e tantos outros Lázaros, que se escondem no congresso e nas cortes institucionaliza do crime.
Sou um ser especial
Por ser diferente de ti
Temos o mesmo
Espaço para dividir
Vamos dar as mãos
E nos unir
Celebrar a vida
E um novo mundo reconstruir
Sou LGBT
@Zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
A boa conduta de um funcionário deve ser respaldada pela ética e integridade de quem governa a empresa.
Caso contrário ele imita o modelo de gestão equivocado levando seus resultados ao fracasso .
Para cada problema de uma existe um aval permissivo por Deus para fazer crescer tanto donos quanto colaboradores.
Mas se o sócio não se alinhar no propósito ele acaba contaminando todo o projeto!
A precaução mais elementar, ao ler os escritos de um filósofo, é lembrar que nossas objeções mais imediatas já devem ter-lhe ocorrido e podem estar respondidas, ao menos de maneira implícita, em alguma outra parte de sua obra.
"Faça um favor para o seu racional, deixe de se preocupar com pessoas que não te dão valor. Essas pessoas tem o temperamento narcisista. Dê valor à si mesmo, você não precisa
disso."
O ventilador giratório voltado para baixo, soprando o egoísmo daquele que nem tem um pequeno em casa, seu desejo é de desforra. Velho ventilador adestrado não ventila a todos, mas seu barulho atrapalha a sala toda: custo-benefício injusto.
Dentro de um relacionamento quando os dois gritam, não a espaço para o dialogo. Pense nisso! Mesmo que o amor exista, não se sustenta.
Um terreno adubado pode produzir macieiras ou espinheiros. O terreno é o cérebro, o pensamento é a semente.
A religião é uma ponte que permite aos que não conseguem atravessar de um lado ao outro do abismo sozinhos.
Os ateus acreditam na não existência de Deus.
Penso que já é um bom começo acreditar em algo que não se pode provar.
Da-se a isso o nome de fé, que é acreditar no que não se pode provar.
Muitos buscam a felicidade, mas não percebem que isto é impossível, pois ela não é um destino em si, ela é o caminho.
Pequeno sou nessa terra de Gigantes,
à procura da felicidade,
à espera de um milagre.
Sou solitude, não sou inteiro sou metade. Sou só mais um querendo amar de verdade.
Um dos maiores desafios não é aprender a lidar com os outros, mas principalmente aprender a lidar com nós mesmos. Por isso a placa anexada no Templo de Delfos.
As vezes me perco no seu olhar,
E não sei se um dia você irá perceber...
Mas é impossível não te admirar,
E sua beleza e seu jeito meigo me faz entender;
Que só serei feliz nessa vida,
Se ao seu lado para sempre eu viver.
A Educação é primordial.
É a Essência do ser Humano!
Educação é a Base de um povo, de uma Nação!
Sem a Educação, não existe caminhar para nenhum lugar e chegar ao Paço!
Não se chega a lugar nenhum!
Geilda Carvalho
