Frases de Boas Vindas para um Amor
O tempo que você dedica ao seu filho, é imprescíndivel para seu desenvolvimento pessoal. Especialmente na primeira infância. E quanto mais amor você oferece ao seu filho, mais amor teremos no mundo. Pense nisso.
Demorei para ver
Que com tu quero viver
Quis negar
Não queria te amar
Não me amas
Não me corresponde mas...
Está tudo bem...
LUA CHEIA
Vi contigo o luar
no terraço, na varanda.
Lua cheia é quem manda
onde vai o meu ollhar
no clarão por sobre o mar!
Lua, faz esse momento,
brilha sobre o firmamento,
reflete a luz do Sol.
Ontem eu estava tão só,
hoje sobra sentimento!
A única coisa que importa é que eu realmente gosto de alguém. Eu sinto isso. E isso é tudo que eu sempre quis.
Você feriu meu coração de tantas formas
Maneiras que eu desconhecia
Dores que jamais imaginei sentir
Mas...
Parabéns
Você me apresentou o pior do
Amor
Dê-me o último beijo
Dê-me o último abraço
Dê-me a sua última companhia
Mas avise-me,
Talvez, assim, posso acostumar-me com a sua ausência
Seria possível?
éramos como dia e noite
éramos como verão e inverno
mas há quem diga que não há uma ligação
Como assim?
sem a noite, o aurora não seria tão belo
e, somente o calor, tornaria isso num inferno
nem um pouco a mais, nem um pouco a menos
Sim, é possível!
É que ele ouviu as dores que assolavam meu coração, ouviu os medos que me paralisavam e me olhou de um jeito que me fez sentir como se toda dor não passasse de uma velha lembrança, meu medo de tentar virou vontade de fazer dar certo...
Lutaria por você, se você se arriscasse por mim.
"Todo o esplendor do teu corpo e da tua alma, aparece na supremacia do teu silêncio e na imensidão da tua calma!"(jose valdir pereira)
a caridade esta dentro de todos, é só você parar sentir e agir.
Dívida o seu pouco e se mutiplicara.
Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.
Pare de olhar para trás. Pare de olhar para a escuridão. Olhe pra frente, olhe para cima e veja a luz das estrelas em mejo à imensidão.
Quem me dera que as pessoas que não se Amam, abraçasse como velhos conhecidos.
Descobrissem que se Amam na verdade dos Amigos como seres Humanos repletos de defeitos, porém perseverando neste Amor de transformação.
Quando o futuro tentar de amarrar em ansiedades, desate todos os nós do passado, vivendo o presente de forma extraordinária.
É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.
