Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18671 frases de Autor Desconhecido

⁠Não espere que os outros te fazem feliz, busque encontrar sua própria felicidade diante da sua dificuldade...

Seja quem você é, não busque ser você no olhar das pessoas, busque ser sempre a sua referência naquilo que você é ou procura ser.

Inserida por jeniffer_rocha

⁠As vezes ,as coisas que a gente acaba escutando, vem das pessoas que a gente menos espera..

Inserida por Ryuurico

⁠"Toda realidade é fruto de um sonho"

Inserida por Gbs_Alvx

⁠Por achar que a estava perdendo, foi aí então que realmente a perdi

Inserida por jacksjm

⁠são os caminhos íngremes que levam ao topo da montanha.

Inserida por guile130

Seja calmo como um monge, e forte como um tigre.⁠

Inserida por guile130

⁠Em Deus, encontramos a esperança que renova nossas almas e nos impulsiona a seguir em frente.

Inserida por lucianohn

⁠As Palavras Não Vai Convencer As Pessoas, o Que Convence As Pessoas São As Coisas Físicas e a Realidade!!!

Inserida por pedrohenriqueoa

⁠Me vejo tão perdida, sem saber como lidar com a ausência e a incerteza do futuro.
Esses dias têm sido longos e cheios de saudade, e tudo o que posso fazer é esperar que esse tempo traga a clareza que ambos precisamos.

Inserida por Redmiih

⁠A sua perseguição e seu desejo em destruir -me me faz lembrar que eu sou ungida e guardada no esconderijo do altíssimo!

Inserida por Sozinhaunica

⁠O destino é aquilo que une tanto a causa, quanto a consequência. Não existe criar o destino, cabe ao ser humano criar a causa e o efeito, cada ser humano tem que trabalhar em cima da causa e naturalmente a casa vai levar ao efeito.

Inserida por RobertSymon

⁠Quanto mais você finge não ter sentimentos, mais eles aparecem.

"⁠Quem admira mira, quem comparara para."
provérbio popular sem autoria conhecida

Inserida por domzeferreira

⁠Quanto mais velho fico, mais claramente me lembro de coisas que nunca aconteceram.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Mark Twain. É uma adaptação de outro pensamento do escritor.

Inserida por Ketteiteki

⁠"o passado é um farol, não um porto".

Inserida por RaphaelaB

⁠Eu ainda não cheguei na minha paz de espírito, eu acho que ainda preciso meditar, e vou conseguir, mas uma das coisas que falta pra eu alcançar essa tal paz de espírito eu acho pode ser às pessoas. Não sei porque são as pessoas, só sei que é o que falta.

Inserida por KaioDemetrio

⁠Quem te considera não precisa de uma rede social ou outras pessoas para lembrar de uma data especial.

Inserida por jhennimarques

⁠Não se faz política pública com dinheiro privado.

Inserida por bentojbbass

Você é o projeto mais importante em que deve trabalhar. ✨

Inserida por pensador

Esse meu sorriso é o espelho da minha alma, que reflete dizendo que, apesar de tudo, sou feliz!

Inserida por pensador