Frases de Autor Desconhecido
Que a felicidade ultrapasse os horizontes da visão e do pensamento em direção ao infinito alcançando o centro do seu coração...
"A árvore não prova a doçura dos próprios frutos; o rio não bebe suas próprias ondas; as nuvens não despejam água sobre si mesmas. A força dos bons deve ser usada para benefício de todos."
O sucesso é fazer feliz todos aqueles que possa,
ao longo do caminho.
Amo quem me compreende...
Entretanto AMO muito mais quem me faz repensar em quem eu sou.
Temos que nos policiar todos os dias sobre nossas verdades, elas são tão mutáveis e efémeras quanto nós mesmos! (by fattoconsumado)
Por mais que as vezes eu mesma não compreendo do por que eu deixar de lado os meus desejos para fazer o que é certo... eu me esforço bastante para que a tristeza que está no meu coração não venha contagiar as pessoas que estão ao meu redor.
O problema é que você ainda não percebeu que quando me entrego, pulo de cabeça. Mas, quando resolvo partir, não volto mais.
Vou fazer questão de colocar um sorriso no meu rosto. Não vou mais chorar, muito menos ficar triste. E nem pensar em me importar de novo. Já fiz o que podia. Não dá valor? Então Adeus.
Se antes eu tivesse a mentalidade e a força que tenho hoje, toda aquela decepção que tive não teria acontecido, ninguém teria pisado em mim, não teria confiado em alguém que não merece uma amizade minha. Mas há males que vem para o bem e é com os erros que aprendemos grandes lições!!
“Aprendi a esperar. Se ventos são capazes de levar embora a qualquer hora, também são capazes de trazer de volta.”
SAUDADE NÃO É APENAS
SÓ UMA PARTE DO PASSADO.
É ALGO QUE NOS INCENTIVA A MELHORAR O HOJE PARA QUE NÃO
SE LAMENTE AMANHÂ PELOS ERROS COMETIDOS HOJE....
Se vivêssemos a nossa vida sem, procurar afazeres na vida dos outros talvez encontrássemos a verdadeira felicidade.
