Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18630 frases de Autor Desconhecido

Guerreiro é o meu coração. que mesmo apanhando, mesmo sendo quebrado, machucado, maltratado, continua sobrevivendo.

Inserida por LarissaSS

Sabe do que eu passo? sabe as dores que carrego? não. então por favor, não me julgue. porque nem sempre o sorriso que eu levo, é a vida que eu tenho.

Inserida por LarissaSS

Minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!

Inserida por LarissaSS

Meu silêncio eu dedico a você, que é pra combinar com essa sua vida vazia e sua cabeça oca.

Inserida por LarissaSS

Meu desprezo te deixa no tormento. Só não queira conhecer a minha vingança.

Inserida por LarissaSS

Algumas pessoas se debatem como peixes fora d'água que clamam por oxigênio, mas no caso delas só querem atenção.

Inserida por LarissaSS

Nada cai do céu se não jogarmos tudo pra cima

Inserida por nathyb

Eu sei, as chances de você ser feliz comigo são mínimas. Mas vai parecer egoísta ou doentio se eu te pedir pra sermos infelizes juntos?

Inserida por Alexandre13

Quem cuidará de você quando eu não mais estiver aqui? Onde você ficará depois que eu partir para a eternidade?

Inserida por LEONARDOPAIVA

O desprezo dói mais do que qualquer vingança.

Inserida por LarissaSS

“Esta frase representa todo o drama que eu faria, mas não vou fazer. Apaguei tudo e escrevi isto para avisar à tristeza: adeus.”

Inserida por Brunaralves

Um pouco de desprezo economiza bastante ódio.

Inserida por LarissaSS

Ninguém se agasta tanto do desprezo como aqueles que mais o merecem.

Inserida por LarissaSS

Muitos conseguem suportar a adversidade, mas poucos toleram o desprezo.

Inserida por LarissaSS

Há males que só se curam com desprezo.

Inserida por LarissaSS

Desapego não se trata de desistir. Desapego é aceitar o fato de que você merece coisa melhor!

Inserida por LarissaSS

É mais fácil ensinar do que educar. Para ensinar você só precisa saber, mas para educar você precisa ser.

Inserida por Hoshia

Não quero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir... Quero apenas sinceridade!

Inserida por Hoshia

Com palavras podemos convencer, com exemplos podemos ensinar, mas só com o caráter podemos consolidar.

Inserida por Hoshia

Que só os beijos lhe tapem a boca.

Inserida por AmandaF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp