Frases de Autor Desconhecido
Me corrija quando eu estiver errado, me segure quando eu estiver assustado, e me ame quando eu for embora.
Não desiste agora, apenas continue a caminhar, temos muita coisa pela frente, hoje pode não ser o dia em que você tanto espera e talvez hoje, você pode estar passando em desistir, mas apenas continue porque quando chegar o dia de se encontrar com a felicidade, você saberá dar valor a ela.
Porque você sabe que basta acreditar pra todos os seus sonhos se tornarem realidade, mas eu cheguei a uma altura que eu acreditei tanto que os sonhos passaram dos limites que eu esperava. Não ache que eu estou reclamando disso, pelo contrário, há um sorriso enorme no meu rosto.
Meu amor por ti praticamente é recente se visto e medido pelas horas e dias,, mas se manifesta pela eternidade se visto e medido pelo coração....É assim q sinto
"Sinto muito em te informar, mas se não der valor não vai ser eu quem vai correr atrás pra pedir desculpas."
"Porque independente do que você tiver passando, Deus vai sempre te mostrar o melhor caminho. Basta você procura-lo e nunca desistir porque ele sempre esta falando com você basta você parar para escuta-lo "
Vai lá e mostra pra ele que quem perdeu foi ele, mostra que você não precisa de homem nenhum pra ser feliz.
Não entendo porque tanto me dói, não entendo as expectativas criadas.... Sempre assim, é aceitável até que você feche seus olhos só que você opta por fechar a mente.
A última gota no seu deserto coração
A única areia no olho do seu furacão
A apenas mais um verso dessa canção
Eu te amo, você não
Hoje vai passar. Então, se não estiver sendo um bom dia, vai passar. Mas se for um bom dia, vai passar também. Hoje é apenas uma fração do tempo. E o tempo passa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp