Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18672 frases de Autor Desconhecido

A gente tem certeza que ama uma pessoa se ao ver o pôr-do-sol só deseja ela do nosso lado.

Para quê julgar o erro dos outros, se os seus podem ser piores?

O medo de recomeçar está na carência de hábitos antigos, não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes.

Entre ter razão e ser feliz, eu prefiro ser feliz!

sentimentos podem crescer, mas eles também podem ir embora. cuide do que é importante.. tente não errar com quem, realmente, se importa com você. todas as pessoas tem um limite, e quando você menos espera, perdeu um tesouro.

“O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multado que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?”

O verdadeiro vencedor esquece que está numa corrida, apenas ama correr.

“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”

A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!

Perdoar sim; mas, esquecer nunca!"

Tentar e errar, mas não desistir de tentar...

A vida não é assim mesmo.
Há muita coisa para fazer.
Não acostume a normalidade.
Indague se!
Seja a mudança!
É preciso remar contra maré.
Sempre!!!

Somos falhos o suficiente para errarmos e hipócritas além do limite para julgarmos os erros de alguém.

Você está vivendo ou só existindo?

O homem que "não sabe o que quer" não merece o que tem.

Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais!

O homem não chega ao fim quando é derrotado. Ele chega ao fim quando desiste!

E o mais bonito foi quando ela descobriu que podia ouvir e entender estrelas..Só quem ama pode!

Tudo vem com um propósito e vai por uma razão.