Frases de Autor Desconhecido
Que o Senhor me livre de todo mal e me dê sabedoria para discernir o que é bom ou não para a minha vida. Que o Senhor me conceda saúde para eu continuar cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Amém!
Estou cansada de certas coisas. Verdadeiramente exausta. Cansada de sempre ajudar os outros, de me sacrificar e de desperdiçar meu tempo com gente que não vale a pena, que nem mexeria um dedo pra me ajudar. Cansei!
Estou muito cansada de certas coisas, certas situações, certas pessoas… Só queria sumir por um tempo até eu conseguir colocar minha cabeça no lugar.
Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!
À frente da tempestade, não se perca em lamentações.
Medite nos benefícios que advirão de sua passagem.
As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.
Nós naum devemos ter medo de perder o q temos...
Pois se temos esse medo é porque isso que julgamos ter não nos pertence...
O que é nosso ngm tira!
Senhor, neste aniversário quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Agradecer pelas bênçãos e pelos fracassos, que me trouxeram valiosos aprendizados. Continue abençoando minha vida, Senhor, e livre-me de todo mal. Amém!
Amor sem compromisso é como algodão-doce... Docinho, derrete na boca, as vezes te causa arrepio, enjoa e acaba tão rápido que nem te dá vontade de quero mais.
Um amigo de verdade é aquele que jamais é esquecido. E mesmo quando ausente, ele se torna presente dentro do nosso coração. Obrigado por sua amizade!
Confiança eh como cristal. . .
e depois que se quebra jamais terá o mesmo valor que possuía antes. É conquistada durante anos de batalha, mαs pode ser perdida com αpenαs umα palavra.
