Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18655 frases de Autor Desconhecido

Óbvio que você só se arrepende do que não fez. Se fez, não é arrependimento: é culpa.

Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor.

Boa noite, meu amor! Durma bem! Não estarei do seu lado pra te abraçar, mas, se sonhar comigo, tenho certeza de que te darei todo o amor e o carinho que você merece! 😉

Você não pode resolver um problema com a mesma mentalidade que o criou.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Albert Einstein, mas não há provas que confirmem essa autoria.

...Mais

Me desculpe atrapalhar o seu sono... é que perdi meu pensamento em você. Te amo!

⁠Gosto de estar sozinho
e isto não implica que sou solitário;
tenho bons amigos, e, por eles, sou grato, mas minha mente floresce na solitude.

O ressentimento é como um veneno letal que a pessoa rancorosa ingere esperando a adversidade para alguém!

Nem todos os seres humanos são capazes de amar... alguns apaixonam-se e dizem repetidamente eu te amo a diferentes pessoas em diferentes épocas o que eles não sabem é que o amor não tem fim e dizem que ama ao simples fato de se apaixonar!

Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

Finge que é GÁS e VAZA

Pior do que uma voz que cala
É o silêncio que fala!

E não confunda o amor com a paixão, que atrai a mente, mas não vem do coração.

euteamo assim sem vírgula, sem espaço e sem ponto final...

Sou como uma doce melodia, com autor e partitura, só preciso que me "toquem" com ternura, para que eu possa ser gente do bem! Quero ser sempre contexto, não nasci para ser avesso! Sou portador de sol, trago luz, alegria e esperança.

Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.

“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”

A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!

Pede minha derrota, vai! tenta a sorte, pede pro seu santo, vamô vê se ele é forte!

Em cada encontro que você tem com Deus, Ele tira algo seu e coloca algo dEle.

Sou livre quando sou capaz de amar o instante da vida que eu tenho nas mãos."