Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18695 frases de Autor Desconhecido

O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.

"Nosso amor é espiritual, e o espirito não morre..."

Uma vez por ano vá a um lugar onde nunca esteve antes.

Se não está preparado para ouvir a resposta, não faça a pergunta.

Quero um amor sem explicação, um amor louco, um amor doce, enfim, um amor verdadeiro...

"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."

Bem me quer, mal me quer, e se não quer tem quem queira...

Julgar é demonstrar qual tamanha é a sua ignorância e arrogância, pois estamos aptos a cometer erros.

Não se trata apenas de criar expectativas. É mais do que isso. É desejar de verdade. Eu quero tudo e quero agora. Para mim não basta viver um fim de semana memorável, preciso emendá-lo numa segunda-feira empolgante e seguir a semana em ritmo acelerado

O homem não chega ao fim quando é derrotado. Ele chega ao fim quando desiste!

E o mais bonito foi quando ela descobriu que podia ouvir e entender estrelas..Só quem ama pode!

A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!

Tudo vem com um propósito e vai por uma razão.

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo, ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer, e então dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer.

E foi na sua ausência que percebi sua importância.

O homem que "não sabe o que quer" não merece o que tem.

"Eu gosto de te ver feliz,só gostaria que essa felicidade fosse comigo."

Existe dias que nada daria certo,mas são nesses dias em que aprendemos as verdadeiras lições que a vida nos ensina...e que nada teriamos aprendido se tudo tivesse dado certo!