Frases de Autor Desconhecido
Sorrisos sinceros
Liberam energia boa.
Energia boa faz a vida mais bonita.
Sorria pra vida bonita que ela sorri de volta.
Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.
Algumas pessoas me acham extremamente antipático. E sou, de fato. Mas não com todos, apenas com a maioria. E que se foda essa maioria, eu nunca fiz parte dela mesmo. Eu não costumo suportar pessoas em geral, mas valorizo algumas poucas
Se um homem tomar a sua mulher, não há melhor vingança do que deixá-lo ficar com ela. Fica a dica pra quem entendeu!
Not príncipe, eu quero o lobo mau... KKK
princípe encantado que nada...
bom mesmo é o lobo mau!
que te ouve melhor...
te vê melhor...
e ainda te come!
no melhor dos sentindo, é claro!
sinto sua falta
o relógio se tornou meu inimigo
parece odiar o momento do nosso encontro
a ansiedade é tanta e a saudade é imensa
que chegar dói
só não consigo imaginar que talvez
você não sinta o mesmo
vem me encontrar, te amo
Que nessa semana que se inicia, você esbarre com sorrisos, abraços e muita paz! E eu... quero estar nessa contigo!
Há momentos em que a mudança espera apenas a nossa decisão.
E a decisão muitas vezes é forçada a se antecipar por algum motivo.
Talvez eu não tenha antecipado uma atitude, mas sim feito o que já havia adiado.
O ser humano é a pior espécie que existe. É egoísta, interesseiro, ingrato, maldoso e ainda tem complexo de superioridade.
" certas coisas o tempo não deve apagar. Porque de vez em quando precisamos olhar para trás e assim percebermos que precisamos continuar.”
