Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18704 frases de Autor Desconhecido

Que nunca me falte sonhos. Que nunca me falte sobriedade. Que nunca me falte a fé e esperança. O restante, que me seja dado por acréscimo.

PATINAÇÃO

Não existe prazer maior do que ouvir as rodas do patins tocando no chão.
Ou o barulho de quando completamos um salto com perfeição.
Para isso acontecer podem ocorrer vários tombos, mas levantar e continuar é o verdadeiro amor à patinação.

Vai dizer que o tempo não parou naquele momento...

Olha pra cima, que é de lá que vem tua força.

Not príncipe, eu quero o lobo mau... KKK

princípe encantado que nada...
bom mesmo é o lobo mau!
que te ouve melhor...
te vê melhor...
e ainda te come!

no melhor dos sentindo, é claro!

Não se preocupe com o que as pessoas pensam. Elas não fazem isso com frequência.

Não fique onde não te cabe, não diminua quem você é para caber no mundo de alguém que não te quer.

'Trying to find the magic

Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

Viver é aprender, se toda dor na vida você abaixar a cabeça, irá cavar um buraco e nunca mais sairá.

Desculpa se te magoei. Sei que te decepcionei e, no final das contas, acabou doendo mais em mim do que em você. Eu te amo demais. Não tive a intenção de te machucar dessa forma. Me perdoa!

Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.

Sabe por que meninas choram em filmes? Porque nos colocamos no lugar dos personagens e sonhamos que aquilo que eles estão vivendo poderia muito bem acontecer conosco na realidade. Mas o único problema é que não acontece!

Algumas pessoas levam a felicidade aonde vão, outras levam quando não vão.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Oscar Wilde, mas não há indícios que confirmem essa autoria.

Ninguém sabe quando estou triste. Afinal, aprendi a sorrir mesmo com tantas decepções e sofrimentos que vivi.

Não estou muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.

Não odeie a mídia, seja a mídia.

Linda menina
Quando joga teus cabelos ao vento
É pura magia
E harmoniza o meu pensamento
Deslizando sobre as ondas do mar
Ela conhece e sabe o segredo
É nativa da beira do mar
Sonha com as ondas...

Dificil viver com as incertezas da vida, fácil errar por causa delas também...

Geralmente as pessoas certas se conhecem no momento errado, algumas demoram um pouco para descobrir isso, e outras só deduzem quando uma delas se vai.