Frases de Autor Desconhecido
O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza um dia é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforma em exemplo para as gerações do futuro. Uma corrompe a vida, a outra enobrece a alma.
Simplicidade é ter o céu e só querer uma estrela. Simplicidade é ter o mar e só querer uma gota.
Simplicidade é ter o mundo e só te querer a ti.
Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.
Gosto do meu aniversário porque é o único dia do ano em que todas as pessoas me abraçam com vontade e me desejam coisas boas.
Bom dia para quem é de dia, boa noite para quem é de noite.
Hoje é sexta-feira e o bicho vai pegar.
Estou sempre por aí, nos vemos na estrada.
Aniversário
O aniversário é seu, mas o presente é meu: você para alegrar meus dias.
Feliz Aniversário!
Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado AMOR!
Hoje é meu aniversário! E fico feliz em perceber que tenho muito mais motivos para agradecer do que desejos para pedir.