Frases de Autor Desconhecido

Cerca de 18695 frases de Autor Desconhecido

Bem-aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda, a vida e a morte.

Nunca ame alguém pela sua beleza e nem deixe de amar pelos seus defeitos, ame alguém além da vida e viva a vida além do amor.

As mais belas flores também machucam

Quando eu estiver velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ele está sentado bem ali.

Quero ser sua companhia, quero te abraçar, te beijar, te tocar, quero te fazer feliz, pena que você me impede de ser alguém na sua vida.

É seu aniversário, parabéns!
Que nesta data feliz
renove a esperança,
com as bênçãos do Criador!
Porque a grande festança
é a vitória da vida.
Na alegria merecida,
que mais um ano avança.

Algumas pessoas são necessárias
para remendar nossa alma.
Outras levantam o nosso ânimo...
Mas existem aqueles que dão
asas aos nossos sonhos.

– Eu tenho medo de ferir o coração de alguém.
– Por quê?
Suspirei.
– Porque eu sei como dói.

O que vale é a imortalidade da alma.

Como dizia Alerquina: seja minha maior inimiga, mas não finja ser minha amiga.

Desiste não, agora falta pouco....♡♡♡♡

Eu conheço a felicidade, ela tem olhos verdes

Nosso modo quase cínico de ignorar o óbvio não seria apenas reflexo de nossa incapacidade de suportá-lo?

Eu amo as suas mãos, mesmo que por causa delas... eu não saiba o que fazer das minhas.

"Por aspera ad astra."

Através da adversidade para as estrelas.

Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais

Sou a madrinha mais feliz do mundo por ter uma afilhada linda como você. Te amo!

Existem dois tipos de pessoas: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo.

Das orações que tenho pra hoje, essa é a que vem primeiro: que a força do bem seja maior que a do mal. Amém.

Sabe que dia é hoje? É o nosso mêsversário! Hoje faz 3 meses que você me deixou no vácuo. Parabéns pra nós!