Frases de Auto Estima para Mulheres

Cerca de 11841 frases de Auto Estima para Mulheres

2475 📜 "E as Mulheres? Não nego que há muitos momentos em que penso só nelas. Nas Mulheres Mães, Irmãs, Profissionais de Saúde, Amigas, Colegas de Trabalho. Nunca vi tanta perfeição como a Que Deus dedicou (e dedica) às Mulheres! Que desagradável seria este Planeta sem elas!"

0845 📜 "As mulheres do passado mostravam apenas o Caráter, o Tricô e os Dotes Culinários porque elas não podiam mostrar mais nada... Nem o joelho!"

1624 📜 "Eu não Minto... Dos casos de Mulheres Tristes, Incompletas e Choronas (que eu conheço), 92,8% têm a ver com 'Isso é Lá com Santo Antonio'. Eu não minto! Eu mesmo, não!"

2675 📜 Gosto de quase todos os tipos de Mulheres, principalmente daquelas que querem me passar pra trás?

2708 📜 Se necessário até mexo em Casa de Marimbondos. Mas... Nunca mexo com Mulheres Comprometidas, sendo necessário ou não. Sem chance!

2714 📜 Após dia inteiro de trabalho árduo, algumas Mulheres Trabalhadoras, infelizmente, enfrentam, em Casa, outro tipo de trabalho árduo: elas são Esposas, Mães, Donas de Casa... Até tudo recomeçar no dia seguinte!

2875 📜 Muitos são os Poderosos nesta Vida mas, para Mim, nada se compara ao Poder das Mulheres e dos Felinos. Apesar de Ambos me encantarem, Ambos também me atemorizam e até me dominam... E eu gosto de saber!

2876 📜 Olhem para as Mulheres... Olhem para os Felinos... Conhecem Seres mais Encantadores? Eu não conheço!

3046 📜 Perguntaram a razão de eu ter só ou praticamente só Mulheres na Minha Relação e entre Minhas Prestadoras de Serviço. Perguntaram e Eu respondi: Não existem Seres mais Inteligentes, mais Organizados, mais Eficientes nem mais Tudo de Bom do que Mulheres. E eu não minto!

3048 📜 Não minto, já disse e repito: nada contra homens, mas eu só gosto de Mulheres Comigo, em Mim e ao Meu Redor, ohquei? ohquei.top e obrigado pela compreensão!

3767 🫣 "Vida de Homem é Muito Boa", dizem Algumas Mulheres. Por que elas dizem isso?

-Que ironia!
As pessoas que são a favor do aborto, tiveram mães a favor da vida.
Mulheres que lhes deram o direito de nascer
Haredita Angel
24.09.18

⁠É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.

⁠As mulheres nunca pedem desculpas... Elas apenas dormem sem roupas e você decide se continua com raiva ou não...😂

Nunca foi sobre oferecer flores.
No Dia Internacional das Mulheres, sempre foi sobre não oferecer espinhos nos outros 364 dias do ano.

⁠A palavra AMOR é usada por muitas mulheres como mera estratégia e levada a sério apenas por muitos homens!

Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.

Inserida por waninha

Existem dois tipos de mulheres:

As que são bonitas e as que apenas tiraram pics com máquina profissional -.-"

Inserida por hermoislove

Alguns homens só são menores do que as suas mulheres se você não levar em conta os chifres...

Inserida por marinhoguzman

Mulheres sabem reconhecer um homem. Meninas acham que são todos iguais.

Inserida por amandinhasantos