Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.
Eu não acredito em signos, porém acredito menos ainda em uma relação amorosa bem-sucedida entre dois aquarianos.
Eu acredito em um Deus, não no Deus bíblico que vejo, mas em um Deus além da consciência humana. Portanto, seja apenas um crente ou não crente que vê que a vida é difícil e tem a força espiritual chamada Deus.
Eu ainda acredito que o maior perigo não é a inatividade, o real perigo é quando políticos e CEOs estão fazendo parecer que uma movimentação real está ocorrendo quando, na verdade, quase nada é feito além de contabilidade inteligente e relações públicas criativas
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando.
Acredito que nos desconectamos demais do mundo natural, e nos sentimos culpados por ter uma visão egocêntrica, a crença de que estamos no centro do universo.
Eu acredito que a maior parte dos problemas podem ser resolvidos apenas dizendo "vou fazer" ou "vou desistir".
"Sorry, mas a sua gentileza me deixo de risos a risos ... Acredito que você naturalmente tem o dom de ser um incrível homem de valor"
Bom diaa!!
Que a sua perseverança seja como a sua fé... Procure sempre fortaleça... Acredito que Deus tem o melhor para todos nós!
Ore
Confie
Espere
Amém!
Acredito que algum dia, irei realizar tudo aquilo que permeia os meus pensamentos e o meu coração, pois quando se quer muito uma coisa ela acaba acontecendo...
Eu acredito no seguinte: A maior parte do povo de Deus não está na minha igreja.
O povo de Deus é constituído dos sinceros que estão na minha religião e dos sinceros que estão em outras religiões.
Não compete a mim julgar quem é quem.
"Não acredito mais em seus ritos amorosos.
Uma pessoa inteligente só caí uma vez em um erro, se cair de novo no mesmo erro daí já é teimosia".
Acredito que só conseguimos esquecer alguém, quando abrimos espaço no nosso coração para conhecer outras pessoas.
Não acredito mais nos seus
ritos amorosos, o que não me
favorece, com certeza
também não me engrandece.
Quero crescer, e para isso
inicialmente preciso esquecer
estes amores do passado
que só me fizeram sofrer.
"As disputas são rasas, rasteiras como são as almas do seus competidores. Eu acredito no ofício, em que não é necessário lutar para convencer da sua importância, por isso nunca entro em concursos. Não acredito no julgamento humano, sobre qualquer ponto de vista."
É pela fé que acredito na redenção, mesmo quando me vejo cercado pelas sombras do pecado.
(ver Hebreus 11:1, Romanos 10:10, 5:1-2 e Salmos 32:5)
"Prefiro ser 'cancelado' por defender o que acredito do que viver uma vida de mentiras para agradar aos outros."
Não acredito que você esteja buscando refúgio em falsas religiões por realmente acreditar que nelas há salvação. Na verdade, você e outros têm procurado qualquer alternativa que possa preencher o vazio que deveria ser preenchido por Jesus.
- Relacionados
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Sonho que se Sonha Junto
- Sonho que se sonha só é só um sonho
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Vai dar tudo certo, Deus está no controle: mensagens de fé e esperança
- Lute pelos seus objetivos
