Frases de Auto Avaliacao
Eu poderia estar melhor, bem sei! Só que para isso acontecer, eu teria que deixar de pensar em você.
Eu nem sequer gosto de escrever, Acontece-me às vezes estar tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar. E o mais estranho é arrancar da minha angústia palavras de profunda reconciliação com a vida.
Viver sem amigos é como despertar no infinito do oceano: há liberdade para nadar em todas as direções, mas nenhuma leva a um verdadeiro destino.
Eu não entendo porque o homem prefere quebrar pedra,e assistir tv do que estudar,ler um belo livro,admirar uma obra de arte,crescer como pessoa...
Quando todos dormem
Eu trabalho
Quando todos dormem
Eu estudo
Quando todos dormem
Eu busco mais conhecimento
Quando todos dormem
Eu busco sabedoria,nos centros de sabedoria...
Quanto mais penso
Quanto mais tenho atitude
Quanto mais executo projetos
Quanto mais crio oportunidades
Mais fico rico
Mais fico sábio
Mais fico inteligente
Mais fico...
Às vezes, a nossa soberba nos leva a achar que fomos vítimas de alguma injustiça. A humildade é o remédio.
É mais feliz quem se compara com quem foi ontem do que com o vizinho cuja a vida pouco sabe e cujas dores e dissabores desconhece.
Roupas foram feitas para vestir não para enfeitar o interior de um guarda-roupa ou ainda serem apenas um objeto de status que não usamos mas amamos dizer que possuímos.
Vestir-se deve ser uma coisa boa, permitir movimento, reconhecimento no que se vê no espelho, confiança e paz de espírito.
Se maltrata e lhe deixa infeliz ou insegura, você precisa rever se está a se vestir para si, para a sua vida e propósitos ou apenas para impressionar outras pessoas.
A ingratidão não melhora os cenários. Elas nos faz esquecer do bem que já provamos, deixa a vida amargurada. Faz com que nos irritemos até com os pequenos gestos de bondade. Parece que nada basta. Quem não aprendeu a agradecer no pouco, não será grato na abundância.
Se, em uma determinada situação, ser chamada de arrogante corresponder a não permitir desrespeito, então serei intensamente arrogante.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal