Frases de Auto Ajuda no Amor

Cerca de 186660 frases de Auto Ajuda no Amor

A humanidade precisa vivenciar o significado do verdadeiro AMOR. Se permita e se entregue à sua melhor versão.

Inserida por NaraNubia

Sigo acreditando que o AMOR é o sentimento mais puro e sublime. É o presente precioso que Deus nos deixou. É o resgate do bem. É a força que rege o mundo. Quem não é capaz de amar, não serve a si e a ninguém.

Inserida por NaraNubia

Se um dia eu não puder dar e receber amor eu não mais existirei. Com ele eu sou vida; ele me constrói, me mantém de pé, eu aprendo, me ensina e me faz uma grande mulher.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

O verdadeiro amor suporta as maiores diversidades da vida; que o amor me encontre e me acompanhe em qualquer parada e qualquer caminho.

Inserida por NaraNubia

Às vezes é preciso deixar de fazer algo que planeja para ajudar alguém naquilo que a vida não lhe deu chance de antecipar.

⁠Podemos confiar na liderança de Jesus em vez de ficarmos zangados com Deus, com as pessoas ou com nós mesmos em nossas provações. Nossa resposta de raiva não ajuda em nada nem realiza o propósito de Deus.

Inserida por egbertofreitas

Não aceite entrar pela porta dos fundos de sentimento nenhum, nem mesmo dos camuflados de amor. Entenda, que se um homem quer você na vida dele, ele faz questão de te colocar nela, ele tem orgulho de te pôr ali, de entrar com você pela porta da frente e de mãos dadas com você.

Amor-próprio é quando o rio descobre que não precisa do mar pra ser ele mesmo, pra ser melhor ou maior e, escolhe se transformar em um lago.

Amor próprio:
Se tua alma não estiver bem,
Dê uma melhorada pelo
menos na aparência!

Aprendi que o amor mais real e verdadeiro é o de mim comigo mesmo!⁠

⁠Finalmente achei o amor da minha vida.
Um amor sincero, real e que nao finda.
Um amor de verdade.
Um amor que transborda felicidade.
E percebi esse amor, ao olhar pro meu interior!

Amor-próprio é quando você se encontra e se devolve para si mesmo.

Ela se vestiu de Amor,
Colocou um sorriso nos lábios e na alma
Levou na Bolsa toques de Paz e serenidade
Esqueceu por outrora os problemas que lhe atingiam
E percebeu que Viver para Ela mesma era muito mais importante para se reter a detalhes mínimos da Vida

⁠Estou com uma faca a cortar a minha carne,
E estou á espera que o amor desarme,
A dor desaparece sempre que nela estou a pensar,
Se é assim mais me vou cortar,
Sempre que penso nela a dor vai parar!
Ela é a minha razão de viver
Se ela não me quer,
não tenho razões para aqui permanecer!

Num relacionamento, dar o melhor de si, sé a principal prova de amor.

⁠A paixão é excitante, mas o amor é reconfortante, então viva um romance feito de amor e temperado com paixão.

Nunca menospreze aquele que lhe dá amor, atenção, proteção, carinho, respeito e fidelidade. Pois, um dia pode não tê-lo mais e ao acordar pode ser tarde demais.

Seja o Amor da Sua VIDA!!!
Se baste!!

Inserida por AnaPaulaCamillo

Ilumine- se de Paz, Luz, Amor...❤❤

Inserida por AnaPaulaCamillo

Amor-próprio é a certeza que mesmo diante de milhares de amores, ainda assim, você escolheria a si mesma.

Inserida por ednafrigato