Frases de Auto Ajuda

Cerca de 10302 frases de Auto Ajuda

Não se pode destruir sua autoimagem simplesmente quebrando o espelho.

Inserida por carlos_alberto_hang

Elimine as nuvens que impedem que vejas o sol brilhar em tua vida mental melhorando a vibração de seus pensamentos.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Histórias marcam pessoas, títulos marcam lendas."

Não é porque a maioria das pessoas está caminhando numa direção que este é o melhor caminho a se seguir.

Inserida por carlos_alberto_hang

"não desista daquilo que voce pensa todo dia."

Inserida por romulo_silva

Não é porque alguém conceitua algo como bom e justo que este algo se torna bom e justo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tudo tem seu tempo certo para ocorrer, seja para iniciar, seja para finalizar, e mesmo que não encontremos nexo, estão interligados o tempo, o ato e a necessidade de cada qual acionados por um motivo maior do que possamos anuir como tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Envelhecer faz parte do ciclo da vida, mas é preciso que vivamos consciente e intensamente cada momento pois não se recupera o tempo não vivenciado mas apenas vivido.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não basta envelhecermos, é preciso que tenhamos consciência da vida e de nós mesmos e por tudo isso darmos graças.

Inserida por carlos_alberto_hang

Passamos nossa vida caminhando numa corda bamba sendo que o equilíbrio sobre ela se opera ao darmos cada passo usando o coração e a razão ao mesmo tempo. Podemos até usar um pouco mais de um do que doutro em algumas oportunidades, mas nunca um sem o outro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Às vezes nos vemos limitados por estarmos inseridos num contexto limitante.

Inserida por carlos_alberto_hang

Senta-te no trono de tua vida e comeces a comandá-la pois tu és o rei dela e não vassalo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Precisamos dar mais atenção aos nossos sonhos do que aos problemas que a vida nos apresenta.

Inserida por carlos_alberto_hang

Os heróis são feitos pelos caminhos que escolhem, não pelos poderes com os quais são agraciados.

Inserida por pensador

Quando você chega ao fim de toda a luz que conhece, é hora de adentrar a escuridão do desconhecido. Ter fé é saber que uma destas duas coisas vai acontecer: ou lhe será dado algo de sólido em que se apoiar, ou ensinarão você a voar.

Inserida por pensador

Quando as coisas ficam difíceis, coloque um pé na frente do outro e continue em frente. Não desista.

Inserida por pensador

A certeza de Deus em nosso caminho é a Determinação do Fim e a Força do Recomeço.

Inserida por ThaPensante

O Fim e o Recomeço são maquinário da Vida

Inserida por ThaPensante

Não existe data para ser feliz e Aproveitar a Vida

Inserida por ThaPensante

as crises acontecem pois há uma uma insistência de nossa alma em querer salvar aquilo que já esta perdido

Inserida por thiagoanunciacao