Frases de Anjos
O anjo da morte abriu suas asas
Trazendo o vento da sua desgraça
Em toda a sua vida só o que plantou
O ódio, a ganância e os que humilhou
Querem saber sobre bagunça de mim?
Pesquisa o artigo " Anjo Nilo Deyson " lá no Google, leiam aquilo, depois, se afastem de mim porque não estou aqui.
" Se você não entende não vê. "
FILÓSOFO
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Eu sabia que no mundo existia uma mulher linda como a beleza do meu anjo com o coração que só por mim palpita de amor, amor em expansão eterna, uma mulher que faz calar as máguas do seu peito com imagens do meu eu feliz.
Sempre soube
que você seria
bem sucedido.
Se saiu muito bem
me fazendo
te esquecer.
Grata meu anjo.
Até um nunca mais.
Você não é a minha sorte, meu anjo caído, ou mesmo meu amigo mais querido. Você é meu amor. Meu verdadeiro amor.
Mãe!
Nem toda rainha usa coroa, nem toda heroína usa capa, nem todo anjo tem asas.
Mãe de barriga ou de vida ela sempre vai ser o amor da minha vida e nada mudará isso!
Anjo negro
Anjo poeta
Luz da minha estrada
Clarão do meu viver
No meu pensamento agora
Em cada amanhecer
Até um Filósofo , como Socrátes, acreditava que todo homem tem seu anjo para lhe acompanhar. E sentenciava: ¨sábios são aqueles que atendem ao seu sinal ¨
Quando se tornou anjo, voou para o infinito sem fim. Em homenagem a suas asas a chuva visitou meus olhos.
(PERFUME)
A um passo do penhasco
Levei seu perfume em um frasco
Se um dia você me largar
Os anjos virão me buscar
Pois lá
É mais fácil de suportar
A falta que faz
Não ter seu perfume para acalmar.
Meu senhor ..meu amor ... meu anjo..meu guardião..meu pecado ..meu vício..meu amado... minha perdição...
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
Todo demônio foi um anjo mas nem todo anjo será um demônio. O céu vaga no universo e o inferno passeia na terra.
"...ela tinha um jeito de caminhar que mais parecia um anjo flutuando por entre as nuvens...brincando com as estrelas e dançando pelo infinito universo que se entregava a sua leveza de ser...ser ela...única...estrela...uma linda mulher."❤️
"Vem me visitar em um sonho qualquer dia desses, tô com saudades. Como anjo ou demônio, só quero te ver de novo."