Frases de Anjo da Guarda
Eu hoje vou dar bem trabalho
Ao meu anjo da guarda
Espero que traga reforço das forças do céu
Porque eu berro, eu xingo, eu danço e eu bebo
Eu faço de um sonho tão lindo
O teu pior pesadelo
meu anjo de guarda me esconda para que eu assista a pessoa amada no escuro;
Quero os carinhos dessa menina dê-me o atalho para o seu coração;
Você com certeza sabe de tudo então me fale os segrdos desse coração;
Para que me encontrar com o cupido? Se tudo que eu preciso é apenas de um anjo da guarda atento, cuidando de mim, quando eu me descuido. Nas minhas loucuras lúcidas (as vezes nem tão Lúcidas Assim)!
Quero ser muito mais que apenas seu anjo da guarda, quero ser seus pés quando você estiver cansada de caminhar.
Sequestraram o meu anjo da guarda e não quiseram o resgate. Pois acreditam que o meu coração é muito mais valioso para não enxergar;
Para sobrevivermos aos novos tempos, precisaremos ter:um bom anjo da guarda, uma boa área de escoamento interno e uma boa adega em casa.
Um pai nosso,uma ave Maria,a oração do anjo da Guarda e o sinal da cruz sempre foram minha arma mais poderosa na caminhada
O anjo da guarda se cansou, mas, não se esqueceu, hoje com alegrias los, fase-os realizar, pra si por ti renovar.
Conserva-te pura aos olhos de Deus, se não queres que o teu anjo da guarda volte para Ele, escondendo o rosto sob as asas brancas, e te deixe com os teus remorsos, sem guia, sem apoio, neste mundo em que estarias perdida.
Na solidão fica quem quer. Converse com seu anjo da guarda, força maior, guia espiritual, santo, mentor ou qualquer contato superior, faça seus rituais e mantenha viva suas crenças.
EU SÓ PEÇO....
Ao meu Anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de mim!... que me conceda uma noite de sono tranquila!..Que me permita bons sonhos,mais principalmente que me desperte amanhã com atitudes...
Quando sentir solidão mesmo rodeado de várias pessoas, saiba que seu anjo da guarda foi dar uma volta.
Mas ele retorna.
O anjo da guarda peca, protegendo seu afilhado de um instrumento do Satanás: cumplicidade. E o seu castigo é guarnecer o agressor.
