Frases de Aniversario para Homens

Cerca de 10306 frases de Aniversario para Homens

⁠Os homens, nos seus devaneios, buscam respostas para tudo. Mas o mundo não os deve satisfação, tão pouco cordialidade.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠a FALTA de CONTRASTES deFORMA os HOMENS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠" Homens sábios não procuram beleza nas aparências, porque sabem que elas brotam da alegria do coração "

Inserida por flaviane_perillo

⁠" Deus presentou as mulheres com o dom de amar e aos homens com o dever de cuidar "

Inserida por flaviane_perillo

Ninguém consegue esconder seu verdadeiro caráter por muito tempo

Inserida por otonfilip

⁠Não somos, mas estamos homens: vermes com a promessa do absoluto. E todo o absoluto jaz - possível e pulsante - em Cristo e em Cristo apenas.

Inserida por sammisreachers

Alguns homens nascem para serem capitães piratas. Outros aprendem fazendo.

Inserida por pensador

Alguns homens não foram feitos para a aventura. Alguns homens devem se ocupar com coisas mais gentis.

Inserida por pensador

Nos disseram a vida toda, de uma forma ou de outra, que os feitos dos homens são mais importantes. Esqueçam isso.

Inserida por pensador

⁠Crianças nascem todos os dias,
mulheres nascem a cada paixão
e homens a cada dificuldade.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Mulheres: são elas as donas de todos os homens!

Inserida por givasdemore

⁠O homem de valor nunca fará você criar expectativas, sabendo ele no íntimo do seu ser que não existe.

Inserida por andrelina_lima

Jesus Cristo foi um político de Deus que se insurgiu contra o sistema político dos homens. Por isso, foi crucificado.

Inserida por AntonioPrates

⁠A incerteza me põe diante um imenso batalhão de homens a que, em partes, machuca o meu pensamento medíocre de ser.

Inserida por AnastasiaWilhelm

⁠O Encanto de um Relacionamento esta cada vez Mais Diminuindo Devido o Autoritarismo das Mulheres Perante aos Homens.

Inserida por bolideziodesa

Sei que tudo na vida não passa de mentiras, e sei também que é nas memórias que os homens mentem mais. Quem escreve memórias arruma as coisas de jeito que o leitor fique fazendo uma alta ideia do escrevedor.

Monteiro Lobato
Memórias da Emília. São Paulo: Globo, 2007.
Inserida por pensador

⁠Penso que o panaquismo é uma herança genética da humanidade. Todo mundo tem um pouco de panaca dentro de si, no entanto acredito que fora distribuído mais generosamente aos homens.

Inserida por MaresPaz

⁠Então continuo achando que...
Grandes homens gostam de mulheres mais altas.
Grandes homens gostam de mulheres mais velhas.

Inserida por lylitude

⁠A sua dependência não está na doutrina dos homens, mas na mesa com o Pai.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠O amor de uma mãe é o que há de mais verdadeiro e poderoso entre os homens.

Inserida por nathan_valentim