Frases de Ânimo

Cerca de 7928 frases de Ânimo

⁠⁠⁠⁠"Se você só comenta coisas ruins ou tristes, você precisa mudar, se você fala de coisas boas, você atrai energia positiva e tem obrigação de agradecer!

Inserida por JulioLotus

⁠Meu ser de hoje é resultado do meu fazer de ontem

Inserida por GenivaldoPires

⁠"O problema é que muitos veem os erros e poucos veem os acertos. Seja o melhor para si e não para os outros."

Inserida por Deibylli

⁠'⁠O único É Melhor Objetivos Que Existe É Conquistado Em Silêncio...

Inserida por luizrobertogutierrez

⁠Desejo que seu dia seja tão lindo quanto o teu sorriso.

Inserida por LucianosilvaUFSB

Um dia aceitei uma derrota⁠,a sensação é horrível!

Mas foi esse o passo que eu precisava dar em direção a vitórias futuras!

Foi então que aprendi; Posso acusar o golpe,mas não posso permanecer apanhando!

Inserida por EvertonBarbosa

⁠Sabe aquele trauma? Deixe pra trás, não perca tempo com algo que já foi, leve como uma lição, as vezes você está perdendo alguém do seu lado que quer dar um presente e futuro diferente pra você. Não perca tempo

Inserida por Renatoquina

⁠Espere e queira sempre o melhor, o universo irá se encarregar de lhe entregar.

Inserida por Renatoquina

⁠Quando tuas lágrimas secarem mediante a dor revisa teus pensamentos e volta a chorar, tua Alma não pode secar

Inserida por umbertosussela

⁠Viver é assim a gente vai tentando trazer um pouco de céu e paz à vida

Inserida por noh_oliver

⁠Em todo amanhecer, volta a esperança.

Inserida por PaolaRhoden

⁠"O único obstáculo intransponível é aquele que você mesmo impõe."

Inserida por lucasoliveiracoach

Só envelhecemos 🌺
Quando esquecemos
Que a vida é uma diversão

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Meu coração sabe sempre todas as direções e me faz perceber três coisas das quais não posso ter medo:
de tentar, de amar, de ser muito feliz.

Inserida por geraldo_neto

Que reclama de tudo, perde até o que não tem. Seja grato.

Inserida por LuhBorges

O amor não é aquilo que você faz ficar é aquilo que você faz voltar.

Inserida por geraldo_neto

Somos criaturas que contam histórias por natureza, e contamos para nós mesmos uma história após outra até gerarmos uma explicação de que gostemos e que pareça razoavelmente crível. E quando a história nos retrata sob uma luz mais brilhante e positiva, tanto melhor.

Inserida por pensador

Só a persistência e a coragem
Faz de nós mais fortes 🌺
No meio de uma tempestade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Envelhecemos porque
Nos esquecemos🌺
De voltar a ser crianças

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Só envelhecemos porque
Temos medo de viver
Brincando 🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos