Frases de Ânimo

Cerca de 7852 frases de Ânimo

"Se você só fizer o que já faz, não vai ser nada além do que já é."

Se você gasta muito tempo pensando em algo, nunca conseguirá fazer isso.

"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."

"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."

Umas pessoas nascem para ser boas, embora se esforcem para ser ruins, devido as más companhias: influências. Mas na primeira oportunidade provam a sua índole positiva. O oposto também é verdadeiro. O perverso se sentindo invisível, grita, assobia e faz coisas horríveis.

Um doce amanhecer de domingo, um café bem quentinho e o sol a nos presentar. Um brinde à vida e a tudo o que ela pode realizar.

Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.

Minha fé me faz acreditar naquilo que eu não posso ver
Assim como o ar que mesmo invisível me faz viver.

"Que Jesus tenha misericordia destas gerações de hoje e as que estão por vir. Dai-nos governos mais justos e pais(família) mais responsáveis."

—By Coelhinha

"Onde a vida nos leva ? Não é a vida que nos guia.
São nossas escolhas ...
Elas nos levam junto com nossos pés onde estamos hj
A vida é só o tempo que usamos pra decidir o que acontecerá no momento das nossas escolhas."

"Ajoelha-se o ORGULHO, a PREPOTÊNCIA e a SOBERBA. O REI HUMILDE, MANSO E SERVO de todos nós está passando. Ele reina."

—By Coelhinha

Acordar cedo em uma segunda-feira de chuva é como andar em uma corda bamba. Não é fácil! Seguir em frente é a opção mais sensata.

 Um buraco pode ser considerado, por uma pessoa negativa, como algo defeituoso. Já por uma pessoa positiva, pode ser visto como um meio de observar algo que está mais à frente.

A nossa mente, quando trabalhada constantemente, pode nos surpreender.
Então, durma sempre com pensamentos positivos!

"Não há melhor calmante que ORAR, tampouco maior estimulante que ouvir a VOZ do Abba te falar."

—By Coelhinha

Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).

Gosto de gente quente, não só de corpo, mas de alma. Gente empática, recíproca e grata pela vida. Pois quem é grato pela vida, muitas vezes é grato com as pessoas. Gosto de gente que nota as pessoas, percebe realmente e não só olha; ou sabe o verdadeiro significado de olhar.

Para tudo na vida , cedo ou tarde aparece uma resposta. Exceto para atitudes imbecis, medíocres e errôneas de muitas pessoas. Para essas, minha linda cara de paisagem e o meu sincero silêncio.

A paciência está me dando um chá de cadeira...

QUANDO VOCÊ QUER MUITO ALGUMA COISA E CORRE ATRÁS PARA ALCANÇAR, TODO UNIVERSO TE DÁ INCENTIVO E FORÇAS PARA QUE VOCÊ REALIZE RAPIDAMENTE O SEU DESEJO! A C R E D I T E.

NN