Frases de Amor teu Rosto Meigo

Cerca de 292395 frases e pensamentos: Frases de Amor teu Rosto Meigo

Em meio às pedras...

Em meio às pedras havia um caminho
E no meio desse caminho havia mais pedras
E por entre essas pedras no caminho, mais caminhos
E dentre esses caminhos, sobre pedras no caminho,
Havia mais caminhos além pedras em seu caminho.

Homenagem ao poema: No meio do caminho.
De Carlos Drummond de Andrade.

Nós aceitamos!
Aceitamos o último sorriso,
o último abraço,
o último beijo,
o último olhar.
Aceitamos a morte do tempo,
as perdas... enfim, aceitamos!
Todavia, não estamos preparados e por isso sofremos calados,
vivendo a eterna aceitação de que a vida aos poucos morre.
E o que resta? É aceitar!

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!

Não ha outro Deus igual
Não ha outro como tu
Es o desejado das nações
Toda a criação adora a ti
Tu és adorado
Por mim
Toda a criação te adora adora
Toda a nação se prosta
Ante o teu poder o teu amor
Todo o joelho se dobrara e toda a língua confessara
Que so tu és
Que so tu és senhor

Tu és adorado...

"Muitas vezes julgamos ser melhores que os outros, porém nos esquecemos que somos tão falho quanto o outro, ou até mesmo pior, basta Deus colocar em uma situação contrária para ver se realmente você é tudo isso mesmo que diz ser, então antes de julgar alguém reveja toda sua vida, Lembre - se, não julgue para não ser julgado"

O verdadeiro motivo pelo qual conheço muita mulher é que quando uma me chama pra conversar,eu penso que ela está afim...
.......afim de conversar comigo,e só....
Não tenha segundas intenções,procure ter a intenção de dar atenção porque mulher gosta de ser ouvida e por acaso eu aprendi isso ouvindo uma.

Philipe de Jong

A cultura não necessariamente é preciso ter através de formação acadêmica, formação escolar, formação familiar e formação religiosa. A cultura vem do raciocínio lógico da vida. Não adianta ter nivel superior, ter estudo, ser religioso(a) e ser casado(a) se você não ter raciocínio lógico da vida.

Fragmentos de um tempo

Eu não sou homem (...).
Sou um anjo incompreendido,
Sombra doce do anoitecer,
Um tesouro desnudo... Avulso...
Consumido por um prazer inquietante.
Vou seguindo em frente...
Sou um pássaro simples
Às vezes triste...
Eu volto... Pouso... Canto...
Vejo o tempo cantarolar momentos...
Meus enigmáticos modos... Adoro!

Se, porventura, alguma mulher meter na cabeça a idéia de passar por sábia, só fará mostrar-se duplamente louca (...)
E isso porque, segundo o provérbio dos gregos, o macaco é sempre macaco, mesmo vestido de púrpura. Assim também, a mulher é sempre mulher, isto é, é sempre louca, seja qual for a máscara sob a qual se apresente.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

Não oblitero moscas com palavras.
Uma espécie de canto me ocasiona.
Respeito as oralidades.
Eu escrevo o rumor das palavras.
Não sou sandeu de gramáticas.
Só sei o nada aumentado .
Eu sou culpado de mim.
Vou nunca mais ter nascido em agosto.
No chão de minha voz tem um outono.
Sobre meu rosto vem dormir a noite.

Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.

Eu queria aqui desejar pra você
Um boa noite
O mas bonito quero que deite
Bem leve e suave
E pense em mim
Sinta o calor da minha presencia
E vou te tocar suavemente
Em teu rosto calido
Você vai sentir
Um vento suave
E rapido em tua face
Sou eu te beijando
Te fazendo um carinho
E te digo baixinho
Boa noite meu querido
E muito amado

Se você parar neste momento para refletir e enumerar o quanto de dificuldades que já enfrentou em sua vida (e que ainda vai enfrentar) e das vezes que já conseguiu “dar a volta por cima” e que saiu vitorioso, você acreditará sempre em um “novo amanhã”, em um “recomeçar”, na “luz no fim do túnel”.

Estamos constantemente em busca de realizações, mas nunca estamos satisfeitos com o que conquistamos. No momento da conquista, temos um sentimento de euforia; o que nao é o mesmo que felicidade. Quando o prazer da realização passa, volta o vazio, porque toda realização é passageira, é temporária. O que precisamos é estar mais satisfeitos conosco.

A impotência gera o sonho de onipotência. Todo idealismo subjetivo — sobretudo os disfarçados, tão comuns na modernidade — reflete um desejo de fugir para um mundinho da nossa própria invenção. Não me curei disso estudando, mas ficando perdido no mato por quatro dias. NADA ali era o que eu pensava.

Na onda da maré cheia
é o mar que te enleia,
minha amiga, quase sereia.
Na praia do sol que amola,
a areia é calor de pura marola,
em teu decote sem gola,
em tuas coxas de gala.
A onda rola, enrola, roda
um baile em sala aberta,
e você toda se evola
na canga de voil ou cambraia,
na luz que estala solar,
você é a rainha da praia!

Que neste inverno possamos encontrar e conviver com pessoas, que aquecem a alma.
que transmitam calor humano,e sejam reciprocas e solidarias.
E que acima de tudo que os bons sentimentos não esfriem e as boas atitudes não congelem.
que seja inverno só na estação, e que no nosso coração permaneça verão..

Pela minha parte creio na ciência como uma poesia, mas há exceções, amigo. Sucede, às vezes, que a natureza faz outra coisa, e nem por isso as plantas deixam de crescer e as estrelas de luzir. O que se deve crer sem erro é que Deus é Deus; e se alguma rapariga árabe me estiver lendo, ponha-lhe Alá. Todas as línguas vão dar ao céu.

Machado de Assis
Esaú e Jacó

Até quando a população vai reclamar dos políticos corruptos, sendo que aquela foi quem elegeu estes? A população é a culpada, é ela quem tem que agir e mudar esse cenário, não ficar choramingando pelos cantos. Sejam ativos, não omissos! A informação é a sua melhor arma, e a internet é uma delas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp