Frases de Amor teu Rosto Meigo
Pensar em vc é algo natural que já faz parte da minha rotina...
msm sem querer...
do nada vc surge em minha mente!
A cada dia que passa, percebo o quanto minha vida mudou desde que te conheci. Encontrar você no meu celular pela manhã se tornou minha maior alegria. Meu amor por você é mais profundo do que qualquer desejo.
CASE-SE com alguém que você gosta de conversar
SAÚDE vem e vai
DINHEIRO vem e vai
BELEZA vem e vai
e a VELHICE vai chegar
e o ENCANTO em CONVERSAR
é o que vai te ACOMPANHAR.
Apenas deixe-me dizer que buscando incessantemente encontrar a paixão, no percurso da vida encontrei a razão de viver o amor, e amor esta em você; é você.
Horizontes
Deixaste-me ir
Tu que me devoras
Para longe, longe
Buscar novos pares...
Ou novos ares
De solidão.
Voltei.
Tem tu certeza, então
De que meu coração
A ti dedicarei
Por quanto durar
A eternidade.
Assim como a luz do sol ilumina e aquece a lua, revelando sua mais bela fase. Que cada um possa encontrar o amor, um amor que esquente o coração e o deixe seguro e na certeza de que ele, é algo sublime que nos faz sermos e vivermos o melhor da vida.
Não fique aí esperando a pessoa certa chegar, ache-a primeiro em você! Daí sim, vai conseguir encontrá-la…
Gostaria de saber cantar mas como sou desafinada, eu escrevo esse poema pra dizer que estou com saudade das flores que você me dava..
Você é uma joia rara; reconheça seu brilho e deixe-o iluminar o mundo ao seu redor. Seja menos poluição e mais inspiração. Respire amor.
O homem nasce bom, mas seus desejos logo o corrompem. Achas que ele é sagaz? Ele consegue dominar nações, mas é submisso às mulheres.
Amar o conhecimento é mais custoso do que se imagina; quem será capaz de suportar tamanhas farsas e arrogância?
As asas do meu sonho não conhecem fronteiras,
Rompem distâncias e o véu da realidade.
Em silêncio, minha alma te chama inteira,
Desvendando-se em versos de pura saudade.
Cléber Novais
Não temos tudo que desejamos porque desta forma seria muito fácil, mas geralmente temos oportunidades para tudo...
Só precisamos agarrar elas.
Estou querendo só uma oportunidade para te fazer muito feliz!..
Enquanto eu encontro um imenso oceano em seus olhos em nenhuma parte de vasto oceano eu me encontro
A vida é para vivermos com todos os seus mistérios e nuances.
Não complique tudo, aproveite todos os momentos.
Declare todo seu amor.
Peça perdão a quem você magoou.
Viva o agora, porque o amanhã, poderá não existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp