Frases de Amor teu Rosto Meigo
Por mais que haja esforço de uma das partes, se a outra não quiser, de nada vale a pena. As pessoas hoje em dia, não sabem mais o que é lealdade, respeito, gratidão, reciprocidade... E jogam nas nossas costas a culpa das feridas deixadas por outros...
Me dê a mão
permita-me levá-la ao Jardim
onde lá poderei fazer curativos para suas feridas
cultivo uma planta chamada "amor"
desta pode-se fazer um antídoto para este mal que sofre
Até o dado momento presente que já passou.
Seu passar da ponta de dedos pelas minhas costas.
Seu olhar me comia, faminta.
Permiti.
Sempre irei permitir.
Tudo seria talvez o que eu pensaria que fosse, mas mesmo diante de tanta certeza eu me limitaria seguir em frente.
Tequila bombeava seu coração, suas veias queimavam gasolina e isso mantinha seu motor funcionando. Dizem que ele amava aventura, a garrafa era sua melhor amiga e ele era tão selvagem que namorava com uma arma.
Não me importo mais com o julgamento alheio.
Apenas me afasto e sigo em frente, pois aquele que julga o próximo já se afastou de Jesus e eu escolhi segui-lo.
Caminhar com fé faz o caminho mais bonito e perfumado, torna nosso coração corajoso e nossa alma plena da Luz Divina.
O zelo que Deus tem por você, te levará a viver as riquezas que um Pai garante ao filho, no entanto qualquer renúncia dessas riquezas importará numa eternidade de sofrimentos.
o primeiro passo para encontrar a direção certa, é exatamente, não ter direção alguma; nem perguntas; nem estatísticas; nem soluções. É simplesmente não ter nada, é se tornar vazio. Esse sim é o primeiro passo para encontrar a direção certa.
Conselhos
Se não foi tão bom, reclame!
Chame Deus no céu e clame!
Se você vencer, proclame!
Se for bem legal, me chame!
Pra quê medo de vexame?
Faça versos e declame!
Ou, então, apenas... ame!
Familiar
Nunca diga que alguém
nunca disse que te ama!
Cada um - você também! -
tem seu jeito; não reclama!
Lá em casa sempre tem:
Boa noite, durma bem...
e não vai cair da cama!
Para uma mãe não existe um filho(a) preferido(a), e sim momentos evolutivos diferentes para ambos. E esses momentos conduzem todos a novos ciclos, tanto distanciam como aproximam uns dos outros.
Desde filhote 🐕 ele me conquistou, ao poucos e hoje sinto um pouco de medo e pena de deixar-lo triste, porque ele tem a mim como família e para ele, deve senti o mesmo senti medo, e triste de perde, seu lugar em está comigo.
A grandeza da vida consiste nas pequenas coisas onde agrega valores...dê um sorriso pra quem está próximo, espalhe amor por onde passar, lá na frente terás o retorno.
Por te trai meu coração aprisionando-o em perpétuo sentimento e serventia Deveras uma tragédia bate em meu peito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp