Frases de Amor Relacionadas com Cartas de Baralho
"Toda vez que tentamos melhorar nossas atitudes errôneas, parece que estamos mexendo num formigueiro, e logo ficamos agitados, nossas boas atitudes não aparece como esperávamos. O que devemos fazer é, tentar da próxima vez redimensionar nossos pensamentos é focar no erro anterior, e não comete - lo novamente."
"A sociedade sempre foi parecida com um formigueiro, se tudo estiver correndo bem, as formigas (pessoas) sempre andarão em uma linha reta conforme as regras estabelecidas. Mas se alguém chutar o formigueiro, todas as formigas (pessoas) correrão de um lado para outro desesperadas sem compreenderem porque fazem isto."
"Devemos aprender a ter controle de nossas ações com alguns grandes empreendedores, que ditam as regras aos seus colaboradores responsáveis pelos seus empreendimentos, e sem preocupações nenhuma vão curtir seus hobbies com os amigos, e totalmente despreocupados tem outras grandes ideias."
Quando se responde para alguém em rede social, você da ênfase para a pessoa, fortalece o pensamento e a negatividade contra ti, mostra a todos que foi atingido e que sentiu o golpe, seja superior e continue o seu trabalho, pois se há incomodados, é porque você está fazendo a diferença... Continue!
Deus não se resume apenas em religião, pessoas, Padres e Pastores... Vai muito além do que suponhamos pensar, nossa mente nem ousaria acompanhar, Deus é tudo que há, do vento ao som do mar, Deus está aqui, também está lá, em toda parte, em todo lugar, Deus não se vê, se sente, você não precisa nem acreditar, basta sentir, parar e observar.
O Ser humano só precisa entender que ele não é mais importante que o seu semelhante,saber que todos têm seu valor,todos são aos olhos de Deus seres únicos, que aqui na terra cumprem uma determinada missão, portanto não julgue com os olhos, mas ame com o coração,respeite o seu semelhante e não viva em um mundo de ilusão!
Mergulha a mente, quanto possível, no estudo.
O estudo liberta da ignorância e favorece a
criatura com o discernimento.
O estudo e o trabalho são as asas que facilitam
a evolução do ser.
O conhecimento é mensagem de vida.
Não apenas nos educandários podes estudar.
A própria vida é um livro aberto, que ensina
a quem deseja aprender.
No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!
Quando o ser humano não consegue derramar uma lágrima de emoção, ele nos mostra a sua amargura, a sua dureza de coração, não há sentimentos, não há compaixão... A falta de Deus nos deixa sozinhos no meio da multidão... Estamos em pé, respiramos, mas não vivemos, apenas existimos, deste modo, somos apenas uma ilusão.
"Ninguém te ofende ou te humilha gratuitamente, ninguém te exclui ou te calunia atoa, ela própria deve estar vivendo o mesmo, isto é uma autopunição, o que ela mesmo sente, passa adiante, é uma transmissão de dor, mas só funciona se você aceitar, se você absorver, do contrário, não te atinge"
O escritor é um contador de histórias, um inventor de fantasias. Mesmo sendo algo absurdo ou improvável, defendemos com firmeza a citação, sem nos importarmos com a possível repercussão, escrevemos e divulgamos, em papel imortalizamos. Nossa meta é ser lido, todo escritor tem esta intenção.
Até uma panela de pressão tem que eliminar o vapor senão ela explode.
O ser hunano deve entender que uma pessoa tem que gerenciar sua mente tentando sempre eliminar resíduos de pensamentos traumáticos. E se ele não
o fizer, esses "excessos" serão transformados em doencas no corpo
( doenças psicossomática).
" Ninguém é responsável pelo gerenciamento da sua mente a não ser você mesmo. Muitos culpam o genética da família pelos seus problemas emocionais.
Desequilíbrios acontece porque não sabem gerenciar com um "Eu" gerente, e sim com um "Eu" frustrado e pacífico diante das mazelas psíquicas."
No que tange o ser humano, nada mais temos a certeza de que, o universo externo é o reflexo do interno. Por isso, sejamos coerentes com nossos pensamentos, palavras e atos. Pois, só recebemos dele, o que os damo em ambundância. É tudo uma questão meramente matemática. No fim das contas, é sempre uma troca.
Em época de pandemia vamos nos resguardar em nossos lares fazendo a nossa parte.Orando, não nos desesperando e assim, filtrando as informações, que nos circundam. Essa catastrófe veio com um propósito muito maior, de nós reconectarmos mais e de nos desconectarmos muito mais, das redes sociais.
Vivemos desesperados pensando no amanhã, isto nos tira o sono, nos preocupa e nos faz correr contra o tempo, na pressa de querer algo que ainda não sabemos o que é... Desta forma, com esta correria de vida, nos esquecemos de viver o hoje, pois o que temos de verdade nesta vida de incertezas, é o agora!
Enquanto utilizarmos a política como desculpa para agredir e humilhar o nosso semelhante, infelizmente, da evolução intelectual, mais ausente e mais distante estaremos, pois a cada xingamento, a cada ataque vil, mostramos quem realmente somos, intolerantes, donos da verdade absoluta e senhores da razão bruta...
Digo de forma geral, mas também me refiro ao cidadão da pequena cidade, onde somos vizinhos da mesma realidade, sendo amigos, mas que em tempos de política selvagem, agem como se nunca tiveram alguma amizade, é triste esta realidade, pois faz parte da falta de educação e da intelectualidade...
Ah, como seria bem mais fácil, bem mais útil, sentar e conversar, debater ideias de crescimento, ajudar o mundo em seu desenvolvimento e nunca mais brigar, mas creio que é apenas uma utopia, ilusão, pois faz parte da velha política, onde todos nós queremos e exigimos ter a única opinião...
Nada será unânime, haverá críticas e contradições, "pessoas vão te amar pelo que você fez e vão te odiar pelo mesmo motivo", assim é na escrita e na arte, assim é na vida. Portanto, faça por você e por quem ama, não pelo desejo em receber aplausos, mas pela satisfação de ter feito.
