Frases de amor que falam do sorriso
A felicidade esta naqueles que encontram motivos para sorrir,
mesmo que tenha muitos motivos para chorar!
Juntos caminhamos em direção ao paraiso
Perco-me nas curvas do teu corpo encontro-me no teu sorriso
Fico hipnotizado sempre que sorris
E que para nós os dois haja um final feliz
Nem mil adjetivos descreveriam você! Seus olhos são minha fonte de inspiração! Seu sorriso é um raio de sol, que clareia o quarto ao amanhecer! Seu beijo é tão doce quanto o mais puro mel! Sua pele tão macia quanto o mais belo pêssego da estação! Você é simplesmente magnífica!
Tornei inesquecível os seus olhos
Seu sorriso e a frequência de sua voz
Os seus gestos carregados de sutileza
Transformei você em poesia
Memorável em meu peito e em minha escrita.
Que neste Natal…
O teu traje seja a magia de Natal
O teu sorriso seja o maior dos brilhos
A tua alegria seja uma alegre melodia
O teu amor seja a melhor iluminação…
Com que aqueces cada coração!
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
Natal é celebrar a vida e, ainda que neste ano não tenha abraços, há de haver sorriso, carinho e muito amor pra compartilhar, nem que seja apenas com o olhar. Feliz Natal!
Sua felicidade é a minha porque meu coração só sossega quando vê um sorriso aparecendo no seu rosto!
Não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade.
teu sorriso é um mar
que me pego a navegar
teus olhos um lar
que venho a morar
pele a me afogar
lábios que a brisa
se pôs a tocar
Maravilhoso é começar o dia com seu sorriso, sentir seu cheiro e receber carinho. Ser feliz é viver cada minuto apreciando os pequenos detalhes do dia. Te amo!
Hoje viverei sofrendo por ti,
Amanhã apenas me lembrarei de sorrir,
Mas depois será um adeus por nunca ter me escutado.
Sorria, chore, abrace, fale, ame, seja quem você é e não tenha medo. Liberte o seu "eu" e corra atrás dos seus sonhos.
Quero ser o meu maior pensamento, meu existir vagando pelo mundo e sorrindo de alegria por fazer outros sorrisos. Que meu eu seja parte da felicidade da vida.
Parece-me tempo...
O sorriso me dado,
o último beijo,
o derradeiro carinho ...
Mas vieras em mim,
no gostoso abraço,
no inesquecível sorriso!
