Frases de Amor que Fala do Olhar
Mãe…
É ternura sem fim
É mão de cetim
É olhar carinhoso
É beijo gostoso
É tempo sem hora
É riso na hora
É estória contada
É fada sonhada
É elogio devido
É Amor desmedido
É coração aflito
É ser infinito!
Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.
Morre, em mim, você
se extingue em mim
o olhar sedento
entreguei aos ventos
todo o meu fervor
em mim morre o amor
histórias em destempo
decurso de tempo
que venceu o querer
morre em mim a dor
saudades, castigo
hoje estou comigo
morre, em mim, você...
Maravilhoso acorda e olhar o seu rosto belo e calmo ao meu lado, me traz calma e aconchego ao meu coração,
O seu beijo
Faz mas estrago que o bater do compasso
Eu admiro o seu olhar por que me perco Nesses seus traços...
- enzo santos
O TEU OLHAR
O teu olhar é uma flor
Num deserto de dunas
Onde o teu corpo
Ficou ancorado
Nas lembranças
Por florir
Das saudades
Dos teus beijos
Do teu despertar
Dos teus afagos
Que eram o perfume
Que alimenta o meu jardim
Para florir de felicidade.
Se é no calor do teu olhar que acalento as dores do meu peito , que curo o frio existente aqui dentro, então por que você tem que ir ?
Meu silêncio são palavras guardadas no peito.
Mas te digo em um olhar,tudo o que penso,sinto e desejo. Me intérprete, me desvenda,me despida,me descubra.
Talvez assim você entenda que meu silêncio pode ser mudo,mas minha alma grita.
Embora eu não tenha certeza que meu coração possa suportar isso mais o olhar em seu rosto diz, não me deixe ir.
Guardo lembranças por dois motivos: Para sentir algo quando olho para elas, ou pra olhar pra elas até ter certeza que não sinto mais nada.
traz a paixão do mar no olhar....e no riso a pureza do amanhecer...o pensamento na quietude do sonho...e no coração o amor se aprofunda... quanto não vale ser-se jovem!
