Frases de Amor que Tocam o Coração
Poesia não é compreendia pelo coração amargo,
Oco e seco
Mais é entendido pelo coração cheio de Amor
Calor e de doçura
"Ame-se! Cuide do seu corpo! Lembre-se que muitos dos que te rodeiam precisam do seu coração batendo."
Retiremos as muralhas do nosso coração e da nossa vida. Uma cidade murada impede as pessoas de entrar e de sair. Da mesma forma, um coração fechado impossibilita que o amor de Deus frutifique em nossa vida e na vida dos irmãos.
Deixei meu portão aberto,
meu coração incerto.
Deixei minha boca molhada,
esperando a sua chegada.
Deixei minha vida escancarada,
esperando por você ser dominada.
Deixei o meu amor ao vento,
esperando você me amar nesse momento!
Sergio Fornasari
Eu amo tanto, que um coração só não me bastava. Roubei então o seu pra mim, pra que eu pudesse dividir todo esse amor, que existe dentro de mim.
E se o tempo parasse ,e o sol brilhasse mais cedo,e o coração batesse forte sem medo,um arvoredo com essências incalculáveis , onde a beleza faz parte , mas na verdade dentro do peito pulsa nobremente e transborda sinceridade
Eu toco em sua alma, entro em seu coração, conheço os teus pensamentos e adentro em sua vida, porque sei quem és! Agora sinta eternamente a dor de não ter mais a minha preciosa presença! Pois assim, não merecestes, por tudo que pensas!
Mas um dia, simples dia, infeliz dia, sem você...
Você e tudo, você e o mundo, é meu coração só bate por você!J. E.
Eu me apaixonei por sua alma,
que encantou meu coração,
causando desejo em meu corpo!
Agora sou seu prisioneiro
e comdenado a te amar estou,
de janeiro a janeiro!
Sergio Fornasari
Você chegou devagar,
de mansinho,
sem falar nada,
de meu coração fez seu ninho.
Quando eu vi,
aqui já morava,
agora amor,
aqui é sua casa!
Sergio Fornasari
Basta entender a inocência do coração, como forma de proteção a quem apreciamos, para transformá-la em uma valiosa pérola! Porque o amor envolve tudo como uma ostra envolve os grãos de areia.
Quem sou eu? Quem é você? Quem é o bom homem? Eu, você, nós. O homem bom está no coração daquele que deixa a bondade de Deus entrar em sua vida. “Bom homem é aquele que tem em sua vida a essência da bondade suprema: DEUS”.
A estampa de um sorriso com a alma nunca se apaga; exala o que os olhos captam e o que o coração traduz; em ondas que extasia o existir.
A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo
Vou escrever poesias com o meu coração,
e você vai decorá-lo e para sempre
Irar morar na minha canção....
