Frases de Amor para Marido
“Eu amo tanto a forma como Deus me ama… as coisas que Ele faz só pra eu saber que Ele me ouve e se importa comigo.”
“Eu amo quando Deus me envia pequenos sinais para o meu coração, apenas para que eu saiba que Ele não esqueceu de mim.”
Sem tempo para fazer o que mais amo, escrever.
A poesia não está engavetada , apenas engasgada .
Os versos fluem, mas não são expostos, eles sobrevivem ao tempo curto e a rotina desgastante.
Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.
Amo escrever! mas sou anônimo nas minhas escritas, escrever me faz bem, é uma forma de desabafo, a caneta é minha boca, o papel o ouvido que ouve.
Não deveriam existir caixões tão pequenos para sentimentos tão vastos. E no entanto, enterro um amor por dia, esperando que, em algum deles, eu também me enterre junto.
Obrigada Deus por tudo, te amo.
Sabe não recordo de Deus somente quando preciso, costumo conversar com Ele a todo instante.
o amor da minha vida
como eu o amo de todo coração acredito que sem ele não consigo viver, quanto tempo eu o esperei... ele demorou mas apareceu e tem feito eu a mulher mais feliz desse mundo, eu o amo muito muito muito.
Se eu te amo? Se eu soubesse o que é o amor eu te diria que lhe amo, meu amor.
Me encanto por saber que cada riso seu demonstra para mim ode corre e como rir as razões de ser feliz.
Perto deles não precisa eu me arrumar para ficar bonita, a alegria de mãe já me enfeita... Te amo filho e filhas.
Ser feliz não é só ouvir ou receber todos os dias um "EU TE AMO". A felicidade se completa com ações e atitudes vivenciadas e correspondida com lealdade.
Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.
