Frases de Amor para Alguém Especial
Quando você começa a conhecer alguém de verdade, todas as suas características físicas começam a desaparecer. Você começa a habitar em sua energia, reconhece o cheiro de sua pele. Você vê apenas a essência da pessoa, não a casca. É por isso que você não pode se apaixonar pela beleza.
"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."
ALGUÉM
Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?
Quer saber se alguém te ama? Pergunte. E se ela disser que sim, pergunte o por quê? Se ela disser qualquer motivo que "explique" o por quê, então esse sentimento pode ser qualquer coisa, menos amor. Mas se ela disser que não sabe o porquê ou não consegue explicar, então aí está a mais pura e genuína forma de amar.
Já pensou que pode beijar alguém que você conhece como pessoa, ao invés de só pela beleza? Eu sim! E acho ridículo quem só se importa com a beleza. Preze a si mesmx. Não fique com alguém que faz mal a você ou seus amigos.
Às vezes essas pessoas só querem te usar para suprir certas carências.
Já amou tanto alguém a ponto de seu coração apertar e seus olhos começarem a lacrimejar? E isso acontece com um simples olhar, ou toque... Mas ao invés de chorar você sorriu pro nada, e quando se pegou sorrindo disfarçou, apertou a mão dele e disse te amo. É só isso, ou tudo isso, e você conhece o amor.
Não quero alguém para me complete, quero alguém que me transborde.
Alguém que se misture com o que há de melhor em mim, e que saiba compreender e aceitar até mesmo meus piores hábitos.
Não por achar que são corretos, mas sim por saber que nada é eterno.
Estamos em constante evolução...
Quando alguém se aproximar de você,
seja mais maleável, mais flexível, mais
receptivo. Precisa aceitar carinho, ajuda,
força, apoio e amparo. Muitas vezes,
reclamas da falta de sorte no amor...
Mas a culpa é sua. É você que afasta
quem se interessa e se aproxima de ti.
Permita-se ser amado(a), ame e aceite o
amor.
Se um dia amarmos alguém de uma forma tão pura, que a mais infinita sabedoria não poder definir o tamanho da pureza e se a pessoa amada definir com simples dizer que sente seu amor, como uma fonte de água cristalina, que de tão cristalina se faz invisível diante dos olhares. Então é amor de almas.
Tem sempre alguém que:
- pense que estou mega feliz.
- que diga: já superou.
- que diga: vem comigo que eu te ajudo, mas depois esquece.
- que diga: vai passar aguenta aí.
E sempre tem os que me arrastam e mudam meu dia!
Amor define!
Amigos louvo a Deus por ter vcs em minha vida e principalmente por serem presença neste momento!
Que mais alguém poderia escrever sobre o tempo?
Ora caminha a passos largos e ora caminha lento,
Num momento é silencioso e noutro barulhento,
Cura o amor perdido e apaga o encantamento,
Enruga a pele ,envelhece o corpo em movimento,
Mas dá sabedoria , generosidade, amor ao próximo
E maior beleza de todas : a que vem de dentro
Estar em sintonia...
Ter um motivo, alguém que você tem a obrigação de fazer feliz todo dia.
Estar com essa pessoa me faz bem, tranquiliza minha mente, corpo, coração.
Se eu pudesse botar um nome nesse sentimento, nessa força que me move todos os dias, seria Isa... meio raio de sol a cada manhã.
Minha amada! ♥
"É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos."
“Não é muito difícil dizer a verdade a alguém que amamos, difícil é imaginar o tipo de reação que essa pessoa terá ou mais difícil ainda é se olhar no espelho e aceitar que a imagem que reflete do outro lado é quem você é de verdade, pois você até pode se esconder atrás de máscaras, mas não de você mesmo.”
tudo que procuro é alguém que se preocupa comigo
que me abraça na hora da dor
que me trás carinho e proteção.
sou forte como uma leoa
mas tenho o lado frágil, carente
e o mesmo ofereço em troca a
alguém que tenha capacidade de me oferecer flores
e em seus braços me eternizar de amores
Independentemente dos planos que alguém possa definir para as nossas vidas tenho a certeza que só a ti dedicarei todo o amor que nunca antes soube demonstrar… aquele amor que desconhecia, que achava ser demasiado surreal para existir fora de um filme de romance… aquele amor que não exige nada em troca, que se cede de forma tão natural e genuína
#confesso
Às vezes alguém comenta e diz .nossa como você é cruel...
Não. Não ...na verdade somos todos como abelha..
Com jeitinho tira o mel ,toda doçura e prazer que este mel pode proporcionar .
Mas se não ,usar a delicadeza .....e só ferroada ..e bem dolorida..que vai levar .olha que têm gente que gosta.
12/03/2017.:a.:t.:d.:mesquini
JÁ NEM SEI
Não sei se sou eu que grito
Ou roubei a voz de alguém
Se a dor que sinto é minha
Ou sofro por outra pessoa
Já nem sei se sou dona dos versos
Ou eles são donos de mim
Como é duro ser poeta
Que se afoga nos próprios versos
Ora chora
Em outra ri
Se esvai em grãos de areia
Renasce da folha morta.
ESTOU DE LUTO...
Não por alguém que alguém que já morreu,
Nem por alguém que já se perdeu,
Não é só vida que morre,
E por pura falta de sorte, o sentimento é a essência da vida, que também morre!
Estou de luto por ter ido embora, sem saber se volta, sem explicação!
Estou de luto por alem de ter ido embora, levou consigo, o MEU CORAÇAO!
Entregue-se a alguém que te ama, por alguns motivos....
Você estará fazendo alguém muito feliz...
Essa pessoa se esforçará para te fazer feliz ao máximo...
Não vale a pena você estragar seu amor por alguém que jamais terá a capacidade de ter fazer feliz....
Entre amar e ser feliz, eu prefiro ser feliz....
- Relacionados
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases bonitas para mãe: declare seu amor de forma especial
- Se ame primeiro: frases para fortalecer sua autoestima
- Frases sobre desistir de alguém que são uma lição de amor-próprio
- Alguém Atrapalha o Amor de Duas Pessoas
- Não quero Alguém para Morrer de Amor
