Frases de Amor para a Pessoa Amada
Um dia admirei tão delicada mulher majestosa, foi amada, soberana de tanto que a cantei
Em versos e prosas, enfim à admirei
E em torno da sua real majestade, de certo me apaixonei, e as suas atitudes despertam um carinho que com palavras eu dei amei;
A vida só pode ter sentido se a sentirmos. Chorar, rir, amar e ser amada, sentir dor e carência, faz de nós mais sensíveis e sábios.
Mas chega um tempo que a sabedoria requer paz, e a solidão passa a ser uma bênção de Deus.
Já não sou o mesmo está noite, minha amada sacudiu a poeira que carregava constipando a minha alma
Já não sou o mesmo neste amanhecer triste, que sofoca a minha existência
O que serei no final?
Ah disso ainda me lembro um homem que sempre irá te amar na eternidade Rosa Nduva.
Façamos hoje um dia inesquecível, cante, pule, sorria. seja feliz, ame e permita ser amada. Bom dia.
Garota, se você soubesse o tanto que é amada... Ah, princesa, não ficaria triste assim! Se você soubesse a dimensão do amor de Deus por você, sua felicidade seria capaz de curar até a tristeza dos outros.
Fronteira querida do meu coração, fronteira amada, desejada e cobiçada, fronteira sem fronteiras e sem portão,fronteira aberta uma só nação, bom ser fronteiriço cheio de paixão.
Rasgo as minhas vestes de prazer quando sinto a presença da mulher amada do meu lado, sem pressa me deixo embalar pela suavidade da sua voz tornando-me cativo da sua doçura e do seu cheiro.
Vai brisa fria !
Vai brisa fria,
por este mundo além,
vai dizer a minha amada,
que te quero muito bem.
