Frases de Amor para a Pessoa Amada
O frio está para ausência de calor, assim como o medo e a ira está para o amor. No inverno, ainda que sem alguém para ser seu cobertor, se tem amor próprio, investirá certo seu valor.
O amor é um sentimento incondicional, pois, quando amamos, não reparamos os defeitos e prezamos pelas qualidades. Ainda que poucas, as valorizamos e fazemos delas grandiosas, ainda que não sejam.
O Mundo precisa de mais amor. Começamos por nós mesmo, afastando nosso individualismo.O individualismo nos faz prisioneiros de nossa própria ignorância.
"Desejos
Que o dia seja repleto de encantamento, de muitas cores, de puro amor, recheado de coisas boas, de muito êxito e envolto a muitas vitórias!!".
É triste quando a morte nos subtrai um amor e a vida nos presenteia com uma lacuna que só pode ser cerrada com a nossa própria morte. O bom é saber e sentir que tristeza não é sinônimo de infelicidade.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
Amor é uma mistura de desequilíbrio e insegurança, não é um meio, nem um fim, nem princípio ou destino para se chegar a lugar algum, é um estado de espírito de quem sente o bem querer, uma inquietação da alma e do coração, que se descobre no olhar e na troca de calor até pelas mãos.
somos reféns de um sentimento...
embora nobre... cruel dor
que desdenho do amor,
profundo sentimento...
que frio tão desejado...
morte que veja como destino,
se desvenda numa nuvem de acontecimentos,
defloro a razão que paira num momento.
O amor nos deixa cego, por isso não ame e permaneça lúcido, ou prefere viver na cegueira ? Não me considero cético no amor mas sim que tenho um olhar complexo do amor... A filosofia me ensinou a amar porém que tudo ocorra no ato de "Pensar". – Luan Pensador
"Amor é quando um casal se olha profundamente e sem motivo algum eles começam a sorrir. Isso na vdd sao os corações desse casal se comunicando através do olhar que é expressado pelo sorriso."
PROCURA-SE
Carinho e muito afeto,
Alimento de alma,
Sorriso desinteressado,
Amor imensurável,
Afago sincero,
Palavra amiga,
Sinceridade que não traga ferimento,
A sabedoria de uma amizade sincera.
