Frases de Amor Melancólicas
"Saiba ver a verdade pelo olhar, e talvez não caia contra sua própria destruição.
Veja o sorriso de quem já perdeu tudo, e talvez você consiga dar a essa pessoa um motivo para ela ser feliz em meio a solidão".
Cuide daqueles que te querem sorrindo e quando chorar sorria para as pessoas que estão sozinhas, pois mesmo triste vc pode fazer o dia de outra pessoa mais alegre e bonito, mesmo estando com seu coração em pedaços.
E a cada dia que passa meu coração se quebra mais um pouco, essa é a sensação de querer ficar com alguém que já está em um relacionamento
Tempo, vê se não passa
Se passar eu lhe faço um pedido
Leve a dor da saudade consigo
Eu lhe peço, me faça o favor
Se eu namorar que seja contigo
Se demorar não seja perdido
E que o tempo tenha valido
cada memória do nosso amor.
Vendo o desespero dela, ele disse:
- Me abrace forte querida, tenha coragem, a vida é imensa, meu amor por você é indimensionável, nada nesse mundo ou em outro, será capaz de nos separar."
Está tudo tão denso, a ausência de afeto e empatia está tão grande, que não se trata de forçar uma felicidade, mas não deixar a tristeza vencer.
Re Pinheiro
Coisas ruins precisam acontecer para nos lembrar de onde não devemos permanecer.
Mudar pequenas atitudes é o primeiro passo para corrigir grandes erros.
Você é parte de um sentimento que constantemente se esvai e ressurge em mim. Você é uma evocação obsedante que atormenta a minha alma. Você é a tristeza e a esperança do meu coração... porque o nosso amor é como a fênix!
As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro e lá se vai o valor não correspondido. Às vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.
Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas
Eles sempre voltam
Quando já não tem espaço no nosso coração
Ser mulher é dizer sim pra depois dizer não !
Como dói não ser recíproco
Como dói a indiferença
Essa mata mais que guerra
Mesmo que você não me pertença
Meu coração, por ti, se enterra.
A infância
Sempre recordamos nossas infâncias
Lembramos das flores
E encaixotamos as dores
Negligenciadas
As flores
Murcham
Apodrecem
E morrem
Quase sempre solitárias!
Já aquelas dores...
Inquietas
Naquela caixinha
Tão apertada
Crescem
Consomem
Matam
Mas nunca morrem!
Cabelos como da cor das tulipas,
olhos quentes como o próprio sol,
jeitinho de estrela famosa,
pena que nunca pude dizer,
que em todo aquele tempo eu
amava você.
