Frases de Amor Melancólicas
Para que muitos possam cantar e sorrir, alguns tem que clamar e chorar, mas temos mais candidatos a cantores, então os sorrisos demoram!
É cedo para dizer, mas tu dominaste o meu coração e os meus pensamentos de uma forma louca, tenho pena de que não sintas o mesmo.
Então vou guardar tudo dentro de mim mais uma vez, na esperança que passe.
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.
Quando fazemos uma pessoa ser nosso porto seguro estamos prontos para afundar numa profunda melancolia.
Não há sonhos.
Não há planos.
Esperança não há...
Não por enquanto.
Futuro? Há.
Hei de, uma hora, tocar o barco.
Hei de tirá-lo do cais da desilusão.
"A música é a expressão mais compreendida entre as raças. Pelos sons, sabemos quando há tristeza e quando há alegria, se há amor ou ódio."
"eu fiquei,
e você se foi,
sem ao menos dizer adeus
bobo fui eu
que não percebi
que me despedi aos poucos
em cada indiferença
que lhe deixava."
"Tenho uma vida maravilhosa
O que mais pedir?
Nada!
Mas por incrível que pareça se toda água do oceano caísse sobre minha alma
não preencheria nem uma simples parte do meu ser, toda essa agonia é no fundo minha dor, que se faz minha alegria"
À distancia tudo é belo, todos são perfeitos, mas é só porque não convivemos diariamente e não somos decepcionados com frequência.
"O tempo passou depressa e com ele me trouxe memórias de uma vida amarga e triste... Momentos que eu preferia apenas esquecer, mas que hoje quero me lembrar de como era escuro quando eu ainda não sabia me amar "
Chega um determinado momento que temos que estratificar as pessoas, ascender os importantes e desconsiderar simples e tolos momentos, que tais, se mensurados não são dignos das doures e magoas causadas e nem de arrependimento.
Sou um mero dissidente da vida comum; Sou um forasteiro do convencional e previsível.
Muito prazer, eu sou menos um na multidão!
