Frases de Amor Inesquecivel
Não me importo mais com o julgamento alheio.
Apenas me afasto e sigo em frente, pois aquele que julga o próximo já se afastou de Jesus e eu escolhi segui-lo.
Caminhar com fé faz o caminho mais bonito e perfumado, torna nosso coração corajoso e nossa alma plena da Luz Divina.
O zelo que Deus tem por você, te levará a viver as riquezas que um Pai garante ao filho, no entanto qualquer renúncia dessas riquezas importará numa eternidade de sofrimentos.
o primeiro passo para encontrar a direção certa, é exatamente, não ter direção alguma; nem perguntas; nem estatísticas; nem soluções. É simplesmente não ter nada, é se tornar vazio. Esse sim é o primeiro passo para encontrar a direção certa.
Conselhos
Se não foi tão bom, reclame!
Chame Deus no céu e clame!
Se você vencer, proclame!
Se for bem legal, me chame!
Pra quê medo de vexame?
Faça versos e declame!
Ou, então, apenas... ame!
Familiar
Nunca diga que alguém
nunca disse que te ama!
Cada um - você também! -
tem seu jeito; não reclama!
Lá em casa sempre tem:
Boa noite, durma bem...
e não vai cair da cama!
Desde filhote 🐕 ele me conquistou, ao poucos e hoje sinto um pouco de medo e pena de deixar-lo triste, porque ele tem a mim como família e para ele, deve senti o mesmo senti medo, e triste de perde, seu lugar em está comigo.
A grandeza da vida consiste nas pequenas coisas onde agrega valores...dê um sorriso pra quem está próximo, espalhe amor por onde passar, lá na frente terás o retorno.
Por te trai meu coração aprisionando-o em perpétuo sentimento e serventia Deveras uma tragédia bate em meu peito
Você se sente tão importante quando um aluno recém mudado de turma, lhe diz na chegada à escola de manhã: Estou com tanta saudade de você!
... E logo à tarde, outro diz: Tchau, amor da minha vida!
O respeito PÓS-RELACIONAMENTO é uma das coisas mais consideráveis e admiráveis, e não podemos deixar de citar que diz muito sobre uma pessoa.
O "EU TE AMO" na boca de alguém de coração vazio, tem a força de uma bomba atômica na vida dos que tem Alma Pura.
Temos sede, sede da operacionalidade do princípio, das múltiplas ou infinitas ou imaculadas chances que todo princípio é, possui ou gera.
Sede do primeiro amor.
O ourives não conseguiu achar uma arte que fosse digna do seu brilho. Preferiu deixar vc sem escupir só pra ficar apreciando tudo que vc reluz.
