Frases de Amor Inesquecivel
Com um simples sorriso, você me conquistou, e hoje, apesar de tantas dificuldades, tantos momentos difíceis que vivemos juntos, estamos nos suportando, sabes porque?, porque o amor que sinto por ti, é maior que todo tempo ruim que a vida proporciona!
"Quando é, não há como esconder! A natureza de todas as coisas é como animal selvagem, não aceita grades. Assim é o amor, Soberano e impetuoso! Tira-nos a liberdade de sermos sós, para sermos um só nós braços de outro."
Busquei-me na selva do teu ser.
Encontrei nossas terras perdidas.
Raios de sol iluminaram nosso coração.
Tupã nos abençoou.
O nosso universo transformou se em amor
"A conheço tão bem, quanto a vida conhecia a água, a destruição conhece o fogo e o ódio conhece o amor... Por que quando se ama nunca se esquece."
Que as semente do bem o vento leve
e espalhe-as pelo universo.
E logo estaremos colhendo seus frutos
por onde passarmos .
E certamente veremos um mundo de mais
amor e mais união.
CHUVA
A chuva está caindo,
Como se soubesse oque estou sentindo.
Pois quando chove dizem que o céu está chorando,
sendo assim, está chorando com meu coração, que ainda sofre por estar te amando.
"Quando acordar olhe no espelho e diga: Eu te amo. Esse é um ótimo passo para ter uma vida melhor feliz."
"Descobri que a pior perca de tempo é tentar entender a vida, ela é como um enigma, se tentar decifra-la vai levar a vida inteira."
Juntei o teu sabor ao meu..
Uivando de saudade; faço me de loba.
Nas noites de todas as luas; brado teu nome.
Ignoro todos os outros caminhos pra seguir te .
O meu amor sempre foi teu.
Rendida a ti; me entrego de corpo e alma.
"Que sejamos românticos e deixemos o coração “falar”, afinal precisamos dar-lhe um voto de confiança, ainda que sob os protestos da “Dona razão”. Só assim o amor não envelhece, reforma-se como construção, a cada dia."
Não demorou muito para que nos aproximássemos , acho que seres perdidos procuram outros como eles para se afugentar , universos paralelos em vazio e superlotação.