Frases de Amor Incompreendido
A falta de amor próprio gera uma imensa insegurança, fazendo a pessoa desacreditar em sua capacidade, esse sentimento pode levar a outro problema sério, a depressão.
O amor é como a matemática: deve-se adicionar confiança, subtrair mentiras, multiplicar admiração e dividir com alguém que seja merecedor de tais sacrifícios.
Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.
"Ninguém perde nada em ser puro e querer dar amor.
Quem perde é o outro que não sabe receber e/ou, não se julga merecedor."
☆Haredita Angel
"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"
☆Haredita Angel
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem..."
☆ Haredita Angel
Não fique encabulado se muito eu te olhar.
ㅤ ㅤ ㅤAcho que o amor mora nos olhos.
É o que justifica a ânsia dos meus te encontrar ...
Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...
Você procura o amor, faz disso uma obsessão, e quando o encontra, confunde isso com monopólio, egoísmo, escravidão. Quer demostrar amor, dê liberdade ao ser amado. A insegurança nos leva à loucura e ao precipício.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
O amor é uma gripe em que se morre logo no primeiro espirro; por isso tirei meu nariz... e deixei de ser o palhaço da vida.
E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lá das mais organizadas.
