Frases de Amor Incompreendido
Deus e um coração cheio de bondade e amor para dar são tudo que uma pessoa necessita para ser feliz.
Que a Felicidade seja Infinita que a sua história seja escrita, que o amor prevaleça para quem mereça.
Amor-próprio é o instante da maturidade que vai te guiar e te fazer se permitir para o que realmente for valer a pena.
Queria ter assas para voar
E da solidão escapar
Queria não me apaixonar
Para o amor encontra
Queria ter o céu
Para ele te mostra
E por fim queria ter você para realmente amar.
Nessa vida podemos fugir de inúmeras coisas, mas tem uma coisa da qual não se pode fugir: o Amor, Deus é amor e não se pode fugir de Deus!
O amor... Acho que sempre me alongo quando escrevo sobre esse tema. Vou e venho no trapézio e na cena ao som de um zepelim e seu gongo.
Não tenho muito tempo para o amor,porque estou sempre assim contra o tempo e sem meu próprio pensamento sendo assim ñ tenho tempo..
