Frases de Amor Incompreendido
Nunca desista de um grande amor por causa de bobagens, por causa de intrigas. Pois se o amor é verdadeiro não existira barreiras para que o empeça de amar!
O Amor é como um viruS entrA fAz um eStrAgo enorme e vAI emborA Sempre deixAndo umA mArcA no Seu corAçÃo.
O que é o amor?
Que desmonta a gente
Que nos deixa abobalhados
É dor, contentamento
Algo que não sabemos explicar
Só que amamos sentir!
Se a atividade própria de Deus é o amor, a do ser humano, criado à imagem de Deus, é a mesma: amar e ser amado.
A pessoa humana reflete a imagem da pessoa de Deus quando ama verdadeiramente, reconhecendo no outro a imagem de Deus e amando-o como a si mesmo e como Deus nos ama.
Escolha amar com o amor ágape e viver um amor de aliança, fuja do momentâneo, fuja do amor na versão do mundo, busque aquilo que será para a vida toda.
Talvez nunca te tenha dito, de forma directa, que se pudesse escolher a quem daria todo o meu amor… o teu nome seria o primeiro a ser pronunciado pelos meus lábios, o primeiro a ser pensado e o primeiro a ser sentido em consonância com as batidas do meu coração!
Fotografei a vaidade na antiguidade saudosa. Num 35 mm revelo o verso e prosa. Fiz foco no amor verdadeiro, fiz macro nos pequenos detalhes. Vendo na semente uma rosa e na gota d’água meus mares.
