Frases de Amor Gótico
Permita-me doce menina,te tocar os belos lábios,te sentir em meu ser!
Em palavras e suspiros,tento te encontrar em meio aos meus pensamentos,mas só me perturbo como um turbilhão que me distrai
A delicadeza é uma proeza
Mas bate mas tristeza
Ver você com sua beleza
Sendo da realeza
Sem certeza
Sem firmeza
Se você é minha princesa
A melhor sensação da vida é quando você está triste e lembra de algo que não sabe o que é, e vem aquela alegria do fundo do seu coração.
Nas futilidades da vida
Vejo pessoas perdidas
Pensando que se acharam
do livro
Gotículas de Instantes de Luna Di Primo
Eu disse com os olhos cheios de lagrimas e a voz tremula: "Eu fico tão triste em saber que você está longe de mim".
Se eu for para o inferno, vou feliz pelo o que já fiz de bom e se eu for para o céu, vou triste pelo o que eu já fiz de ruim. Esse sou eu, Humano.
Eis que, nova vez, de era em era,
Suspiram as exuberantes cores da Primavera,
Carregando em si a fragrância, a cor,
E a promessa de um novo amor...
Embora não possa estar contigo, peço-te, não tenhas medo. Não fiques triste. Sei que não vais falhar. Tenho a infinita certeza. Aquilo que me faz está em ti. Aquilo que te faz está em mim. Jamais alguém ou coisa alguma conseguirá separar o que Deus uniu nos céus e depositou na terra.
Existem vários tipos de sorriso.! O triste o alegri o surpreso o raivoso etc! Mas , o sorriso de um amor mal correspondido é o q trás traços de todos boms sorrisos que se transformaram em um ódio vingativo..!!!
Existem vários tipos de sorriso.! O triste o alegri o surpreso o raivoso etc! Mas , o sorriso de um amor mal correspondido é o q trás traços de todos boms sorrisos que se transformaram em um ódio vingativo..!!!
Em meus olhos fúnebre
Não vejo minha tristeza
Meu sorriso já não é mais o mesmo
Aqui já houve um coração.
Te espero toda vez, se vc não aparece, fico triste pq não veio.Mas se vc vêm, fico triste quando vai embora.
Se eu estou triste? Se eu estou feliz?
Se eu choro? Se eu sorrio?
A única coisa que tenho certeza é que tudo isso depende de você.
A dança tem a magia e o poder de fazer o triste ficar feliz, o tímido perder a timidez, o desanimado ficar animado, as lágrimas se transformarem em sorrisos!
Quem tem a alma feia, não tem jeito, viverá até o último instante uma vida sombria e jamais conhecerá o amor.
