Frases de Amor Eterno
ETERNIDADE
A vida é vazia e triste pra quem não acredita no amor...
A vida sem mistério é in-suportável...
É o tempo falando de etern-idade...
Eternidade...
O tempo que não perdoa, mas tudo a-quieta em seu lugar...
É o teu sim que vai falar
Nem, o seu, talvez...
Do que tu disseres é que vai de-pender...
Depender
“Nenhuma dor é eterna. Toda sombra cede à luz do amor.”
Que saibamos, com coragem e ternura, olhar para dentro, reconhecer nossas sombras e acender em nós a chama da renovação. Pois a Reforma Íntima é o verdadeiro caminho da paz aquela que o mundo não pode dar, mas que o espírito em evolução pode alcançar.
MÃE, não tenho palavras para agradecer e expressar minha eterna gratidão.Seu amor foi puro, minha deusa...lembrarei sempre a mãe e mulher linda e maravilhosa que você foi. Sempre em mim viverás! Eita saudade que vive no meu peito! Feliz dia das mães...dia esse, que são todos os dias. Beijos.
Amor eterno existe. Esta é uma afirmação? Sim. Uma afirmação concreta. Amor verdadeiro é eterno e existe por ser espiritual. O que acaba, é a paixão. Paixão acabamos tendo várias. Dizemos que amamos alguém e de repente tudo acaba e nasce outra e outra, e outra...até que um dia o amor eterno resolve aparecer.
"Aliança ardente e eterna"
Não é só amor, é aliança selada,
com promessas que não se apagam na madrugada.
É fogo que não depende do tempo,
é decisão firme, mesmo contra o vento.
É saber dizer “sim” quando é mais fácil fugir,
é escolher amar quando o mundo manda desistir.
Claro, que a eternidade das paixões
são como a imensidão do oceano
Pois, há palavras que nunca direi, senão
no olhar imortal dos olhos fundos da cor da tristeza.
Claro, não há amor verdadeiro, senão o próprio amor.
Não o que sentes, da cor da alegria, não o que vivemos.
Amor verdadeiro não termina jamais.
Nós
Um lugar, você, eu
Felicidade, céu, estrelas
O amor, em seu apogeu.
Minha poesia, você
Você, minha inspiração
Eu, sua sessão privê.
Quero, sua companhia
Dispenso, sua ausência
Te escolher, sabedoria.
Nosso afeto, perfeição
Nossas faces, só alegrias
Nós dois, um só coração.
Luiz Santos
Rio de Janeiro – RJ
Que isso não seja eterno.
Você é única.
Chegou e ficou.
. . Ausente do meu instante,
eu me sinto egoísta,
por desejar estar com você.
você é a minha saudade,
o meu desejo . . é o que me encanta.
quando deitada ao meu lado,
meus olhos se perdem no seu corpo . .
o desejo me embriaga e a loucura é quase certa.
Perfeito é o momento.
Mesmo que um dia eu venha a faltar...
em minha alma gravada...
sua amizade eterna estará...
e se Deus um dia me permitir voltar...
quiçá na mesma vida você haverá de estar...
porque amores e ilusões o mundo cheio está...
mais amizade sincera como a sua...
dificilmente haverei de conquistar...
O tempo passa, mas o amor não.
Ela continua viva naquilo que te forma,
naquilo que te sustenta — mesmo sem perceber.
O amor de mãe é semente que não morre.
É presença que ecoa na ausência.
Hoje, que a lembrança abrace.
E que a fé te embale com ternura.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Quando você passa a viver dentro da essência do amor e vive para ele, você descobre a imortalidade. Mas, para chegar a esse ponto você precisou pagar o preço e conhecer sua humanidade e praticá-la com outras pessoas. Você precisou ser humano para só então ser eterno .Sem passar por essa fase é impossível entender o amor e a eternidade.
não sei ao que o certo se arremete, pois vivo com o errado um eterno flerte. Uma dança que de perto se repete, arrepia os pelos em desejo aos mesmos erros, mas a longo prazo essa valsa vaidosa grita a plenos pulmões liberdade é o que crio com essa imagem.
A loucura da terra - Ygor Mattenhauer
Olho para estrelas...
Pensamentos tão fugaz
quanto a brisa da noite.
Eterno olhares de luxúria,
Desejos que talvez não
mais exista.
Contentamento de ser,
Contentamento de quer ter.
Tão longe minha mente poderá
perecer.
Então aqui afirmo,
Como o conto de um poeta,
Minha existência é tão efêmera.
Esse coração selvagem,
cheio de coragem.
Mesmo não sendo amado,
é um eterno apaixonado.
Tão logo te conheceu,
e logo te escolheu.
Coração irreverente,
não obedece a gente.
Sabe que não dará certo,
mas te quer por perto.
Cheio de manias,
diz que você provoca alegria.
Coração de adolescente,
sem você fica doente.
Sergio Fornasari
O que nos pertence é somente nossa alma, e se o inferno seja apenas a consciência pesada pela eternidade, por não perdoar ou não ter pedido perdão pelo mal que fizemos e deixado de fazer o bem na oportunidade da vida??
Assim o chamado céu seria à leveza no coração, de ter aproveitado cada momento ao lado de quem gostamos.
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
A Árvore da Vida está plantada dentro de nossa consciência. Ela nos avisa que somos eternos, que a paisagem a contém para todo o sempre eis que Centro da Existência e farol que norteia o "para onde vamos", "de onde viemos" e "onde estamos". Em Verdade ela nos diz : Eu sou o Criador!
olha para min
me diz
isso e amor, brincadeira, obseçao, loucuras de amor??
porque seriamente nao da mias
nao consigo viver sem voce aqui, pareç loucura mas e voce meu combustivel para vida so de te ver minha vida vai de mal ao melhor posivel
chega de dor chega disso eu quero COLOCAR SEU NOME JUNTO AO MEU =<3
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Soneto do Amor Eterno
- Vou te Amar Eternamente
