Frases de Amor Eterno
dia dos namorados
horizonte amor sempre,
relatos ardi-o
supremos flagelos deposto...
nos marcos desgosto,
amplitude doce amor...
sem a escuridão
deitado face a face
trágico te amo...
como amor de um cadáver...
tudo está sombrio
meus desejos são pesadelos...
dos quais o amor se dilui...
nos traços eternos...
julgo expressivo solidão.
Oscilações
Essas oscilações
Levam-me aos extremos
Passando amor ao ódio
E sempre causa complicações
Passo da lucidez
A insensatez
Da insanidade
A razão e verdade
Egoísmo, a autodestruição
Autoestima e insegurança
De repente delirante
De repente me fecho
Tranco tudo
Sumo
Sou brisa
E furação!
Que o amor seja sempre louvado assim, no amor de Deus que é o que eu mais amo, a nossa vida material só vale para nós mesmo na carne, para onde vamos nada levamos nem a roupa que vestimos tudo fica para traz diante de Deus nada disso tem valor, mas sim o nosso espirito em comunhão em alegria e em harmonia com todo o universo que é infindável
Fique de olho onde procurar o amor. Ele pode estar sempre do seu lado, ou na sua frente, e você ainda não tenha percebido. Do outro lado da calçada. No elevador, na portaria, no ponto de ônibus. O amor é como a poesia estão em todos os lugares, assim como no lixão nasce flor,no mais bruto dos homens floresce o amor.
Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !
Para quem não tem nada a perder sempre terá uma garrafa de bebida barata e uma mulher fácil pra amar, agora perder tudo que se tem por coisas baratas e fáceis é perda de juízo, falta de reconhecimento e ingratidão, é não saber dar valor às suas conquistas e às dificuldades vividas para tê-las.
A nossa música será sempre o marco de uma nova história, porque realmente, o nosso amor chegou pra ficar. Você ficou meu coração e pra outro, não há mais lugar. Sempre te amarei! Não importa o tempo, nem a distância, o que vale são as marcas que ficaram das boas lembranças. Amor, eterno amor!
INSEGURO...
Sabe, amor, aquela aliança?
Pois é, não te dei por falta de confiança.
É sempre assim, na hora de decidir,
Ainda me sinto uma criança.
Será que ainda há esperança?
Afinal, um viver só de lembrança,
De cultivar a distância.
Sei não...
Acho que nunca sairei da infância.
(Juares de Marcos Jardim)
O amor é companheiro, visa sempre o bem e não esfria nas dificuldades...
muito pelo contrário ao ver o outro cair estende a mão e ajuda-o a se reerguer,
quem ama preserva o ser amado,
coloca-se a frente nas tempestades e trabalha em conjunto por tempos melhores.
Quando se ama todo tempo é pouco e toda lembrança é saudade.
Você sempre desperdiçou o meu amor, você o tinha servido ao seu dispor, agora o jogo inverteu, as coisas mudam sabia? Eu mudei por você e para você, nada dura para sempre, eu sei Já te amei, eu fiz tudo o que podia ser feito. Agora eu estou jogando com você, você está caindo no esquecimento.
Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.
Que o amor seja o objetivo!
Sempre me deparo com pessoas que se dizem do bem, que falam de amor, mas que são incapazes de estender a mão, a quem quer que seja. A verdadeira bondade não necessita de platéias, e sim de atos simples, que muitas vezes deixamos de fazer, no nosso cotidiano. Façamos o bem; sempre.
"Sei que a beleza de encontrar um amor é sempre maravilhosa, quem a encontra, descobre a vivacidade que muitas vezes anda perdida pelos caminhos da vida, tal vivacidade que sempre acaba sendo sempre emocionante, profunda e inesquecível. Mas poderia ser diferente! Visto que o amor é sempre inexplicável."
Não devemos temer o sofrimento. Sempre nas horas mais amarga da nossa jornada no chão da vida, descobrimos a doce presença do amor do Eterno. Ele não falha. Mesmo quando, inconscientemente não compreendemos a sua presença de caridade, Ele nos abraça e nos consolá, quando a dona dor nos visitá.
Relaxa tô sempre a me expressar o amor pra mim própio não vai faltar, sei lá e oque tenho pra falar...
Não quero mais julgar, oque vai ser de mim se eu não olhar?
Sera que posso chegar aonde, muitos estão a me esperar?
Sínica, me sativa e me indica ao caminho da transparência, entender e pra quem tem consciência!
O que tira o prazer do amor, não são os afastamentos, mas a rotina, o arroz com feijão de sempre.
A falta de fantasias, brincadeiras, piqueniques, a inocência, aquele como se fosse a primeira vez entre principiantes.
O amor se torna grande, gigante não pelo tamanho, mas pela intensidade e maestria com que se vive a sua nudez.
É preciso saber, entender, que no amor nem sempre se está nas nuvens. Que diante das tempestades é necessário um equilíbrio enorme para resistir às turbulências, quem nem sempre são passageiras. Que haverá alguns dias nublados e outros ensolarados, nessa incessante busca pela estabilidade na relação.
Nem sempre exatas explicam uma equação...
Veja a equação amor, por exemplo...
Se gostamos de alguém passamos o tempo todo tentando buscando estar com a pessoa, mas ela nunca aceita estar conosco, então cansamos e vamos embora, ai a pessoa passa a nos procurar. Só humanas para entender, aceitar, mas nunca resolver essa equação.
Dorme... enquanto vc dorme a dor passa..
Sozinha. .. sempre sozinha..
Trilho meu caminho..
Amarga.. escura.. indomável. .
Queria criar asas e ir embora..
Fechar os olhos e sonhar..
Mas não posso.. vivo no obscuro...
Minha outra parte grita em mim..
Todo mundo tem um lado mau..
E hoje ele resolveu sobre sair. ..
Ser do meu profundo,
Angustiante amor,
Porque doí viver,
Das tortura que comprime.
Sempre a solidão,
Terror nas horas que passam...
Todos sonhos deixados
Por mais um tempo,
O desejo desdem o último momento,
Tristeza sorrateira,
Horizonte sem minha alma,
Dores infinitas neste amor abruto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Soneto do Amor Eterno
- Vou te Amar Eternamente