Frases de Amor Eterno

Cerca de 12838 frases de Amor Eterno

Lembre-se sempre haverá um novo amanhecer.
_ Sim e é exatamente o que dói, em nenhum
deles aquele que amo e partiu estará.

Inserida por suelen1985

Sempre fui alguém obcecada pelo impossível. Ele me atrai. E as pessoas acham loucura à ideia de sonhar acima das nuvens. E ao meu ponto de vista, a loucura é dada quando você se acomoda ao possível.

Inserida por AnastacioMellina

O sorriso sempre tem mais graça quando que no silêncio,e o silêncio sempr valerá à pena pois é o coração que fala.

Inserida por viviancayane

Ela sempre diz que ele é "feio" , mas um dia todos vão envelhecer, inclusive ela.

Inserida por SamyMoore

Sem ti ...sou tua
Contigo somos nós (...)
Estarei sempre aqui....por ti.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Por você, uma chama continuou viva aqui dentro, e sempre ela queima-me deixando cicatrizes incuráveis. É, você percebe? Eu ainda te amo!

Inserida por FannyLee

A minha alma voará para longe
Onde o meu coração terá sempre asas
Mas a minha razão ainda anda
E andará sempre a pé.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A noite é sempre mais difícil

Inserida por hidramaster

Em tempos passado o homem sempre se maldizia das guerras, da miséria e também dos governos. Como eram felizes não conheciam a burocracia

Inserida por hidramaster

As ovelhas estão sempre em companhia ou atrás dela, fazem isso porque não suportam a si mesmo

Inserida por hidramaster

Em cada detalhe da nossa vida há sempre um sinal de Deus.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O único que sempre ficou ao seu lado não é a namorada que você tem , e sim deus ''

Inserida por LuluRegueiro

Que o nosso para sempre ultrapasse o infinito

Inserida por LiviaGrossi34657

Ás vezes é preciso deixar a vida te enganar para percebermos que nem sempre a frieza é errado de se viver.

Inserida por llimaoriginal

O que você quer pode ser melhor para você, mas nem sempre será para as outras pessoas.

Inserida por mariguimaraest

Sempre que escrevo algo pra ela é assim, no impulso, sem pensar muito...e tem que ser assim mesmo porque se páro pra pensar, não tenho tempo pra mais nada.

Inserida por NeyMombach

Nem sempre o meu amigo é amigo meu, mas isso não importa. Que sejamos sempre amigos.

Inserida por Valdirdomiciano

Estamos sempre a dois passos de um "nunca mais".

Inserida por rethais

O caminho é sempre mais colorido e suave
quando tu pegas na minha mão e caminhas ao meu lado.
(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

O céu nem sempre é azul, mas nos teus olhos sempre existe a imensidão!
Cris Anvago

Inserida por CrisAnvago