Frases de Amor Escritas eu te Amo
“” Tenho mil motivos para amar
Mas só precisei de um ...
Você ..
Talvez por isso eu te amo
E nem sei o por quê...””
“” Eu não tenho como querer te amar
Ou amo, ou não amo
Mas o fato é que te amo
E isso talvez seja um plano
De Deus...””
Do que você escreve?
Do que eu vivo!
Do que eu sinto!
Do que eu faço!
Do que eu amo!
Se tiver eu...
Também é meu!
Tem eu?
Tem você?
Amo teus ciúmes incontidos...
As frases disfarçadas pelo riso
Porque foi somente em você que encontrei o amor...
Desconheço as frases alambicadas dos namorados; tudo o que posso dizer-te é simplesmente: Amo-te.
Tantos textos, cartas, frases que te enviei quando na verdade só queria dizer-te amo-te pessoalmente.
Amo aquelas frases que não importa o tempo,elas sempre falam algo especial,mesmo que seja a mesma coisa todas as vezes.
Enquanto digo com olhos marejados que amo a humanidade, carecem frases gentis aos que moram parede e meia.
"Te amo", sinceramente, não é uma frase para ser dita de qualquer jeito, é uma das frases mais curtas que eu conheço, mas quando ditas sem sinceridade, causa estragos enormes.
Meu bem entenda, quando uma mulher desiste, não tem rosas, frases, musicas que a convença do seu amor. Você pode estar com a mulher mais bonita que ela não vai sentir ciúme nem sua falta!
Quando a mais bela musica tocar e a mais linda das frases de amo for dita, Mi discupe,Ñ tinha mais capacidade de segurar.
