Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 429423 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

O vazio que alguém cria em seu peito quando se vai embora é muito mais forte que os momentos felizes compartilhados quando ainda esteve em seu mundo.

A dor molda
o adorador 🌷

Só o coração diz a verdade! A inteligência humana te engana, ela mente.

Muitas pessoas querem lucrar em cima de outras. Muitos querem ser outros. Mas a verdade é que somente quem constrói uma vida plena sabe o quanto é difícil chegar onde nenhum aproveitador chegou.

Não crie expectativas em sua mente e queira faze -las acontecer de um dia para o outro, planeje tuas expectativas como se fosse escadas subindo uma por uma, sem a menor pressa porque no começo de tudo Deus ajuda
e no FIM ele melhora e lhe ajuda a REALIZAR.

⁠Pessoas que comem pouco ficam famintas, e pessoas que recebem pouco afeto ficam carentes.

⁠Vilões também são heróis e heróis também são vilões.

Inserida por AndressaSenna

⁠Ninguém me ensinou a ser forte. Eu aprendi a ser forte!

Inserida por AndressaSenna

⁠As vezes sem inspiração
calado na escuridão, ate mesmo
sem forca e sem ambição
mas a foco é o topo e não o chão.

Inserida por EuKill

⁠A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.

Inserida por mariaclarams

É melhor se depender de si mesmo, do que perder tempo !

Inserida por AndressaSenna

⁠já não aguento a minha vida, imagina eu não aguento mais os meus pensamentos negativos!!

Inserida por AndressaSenna

⁠nossa felicidades é a nossa força !!

Inserida por AndressaSenna

Fã:Duas letrinhas mais com grande significado. Sou fã de vários pessoas.Muitos dizem que eu idolatro as pessoas existe uma grande diferença entre idolatrar e ser fã.Fã é quando você gosta do jeito desse famoso e torce para ele crescer na vida e idolatrar só a Deus *_ _ _*

Inserida por luanacieme

Amo cada página turbulenta que reescrevemos para chegar até aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-la.

Inserida por pensador

Percebi que prefiro fazer o que amo a que ficar com medo.

Inserida por pensador

As palavras escritas atraves de seus pensamentos são mapas que vão dar ao seu "EU" então escreva e organize as palavras, depois leia que compreenderas melhor sua vida.

Como se os olhos fossem páginas escritas em braile de trás para frente, eu insisto no estudo de te ler sem óculos.

Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.

Eu vou roer. Com todas as músicas, todas as letras, com todas as palavras aqui escritas. Ninguém vai me tirar isso. Eu posso amar. Eu amo.