Frases de Amor Escritas eu te Amo
Eu não quero apenas denunciar as trevas — eu quero invadir o inferno com a verdade e sair de lá com os cativos libertos.
Se até os anjos do céu se curvam diante Dele, imagina eu...na minha finita, pequena e frágil humanidade.
Eu criei a terra e os homens. Então eles deram nomes às coisas: fuleco, caxirola... E me deu vontade de desmanchar tudo e começar de novo.
Eu criei os homens e os alertei: Jamais dançeis pelados, pois sois como o congresso... Tendes partes que não sabem o momento de parar.
E o mal inventou o frio e eu inventei o conforto. Ele criou o sofrimento e eu a paz. O capeta inventou a solidão e eu acabei com a bagunça e inventei a Mãe.
Está escrito:
Eu farei os homens ganharem os céus. Então, o pai se orgulhará quando decolares e a mãe se aliviará quando pousares.
Rovedo 12:5
Está escrito:
E o mal inventou o frio e eu inventei o conforto. Ele criou o sofrimento e eu a paz. O capeta inventou a solidão e eu acabei com a bagunça e inventei a Mãe.
Rovedo 11:5
Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.
Aquilo que não dizes
me é melancólico discurso
Pois, navega tua vida
e eu seguirei meu curso
Nada de até logo ou adeus
embarcados apenas em sonhos
Eu nos de alguém, e tu nos meus.
Dizem que, antes de sermos 2, precisamos ser 1. Eu discordo em parte. Acredito que é importante sermos 1, para caminharmos lado a lado de forma tão verdadeira e complementar que juntos valhamos 11, e não apenas 2.
Eu sou o anticristo do deus preconceituoso, vingador e odioso que abunda no cérebro dos fanáticos doutrinadores neopentecostais, por ausência absoluta do que deveriam trazer em seus corações.
Eu não tenho que me deixar convencer: você é que precisa mostrar uma idéia consistente para me fazer apostar nela.
O que eu lhe diria se quisesse me ter sempre por perto? Para confiar no homem, acreditar no consultor, levar a sério o pensador, contar com o amigo, apostar no parceiro e investir na leveza dos dois!
Sobre os medos: Na primeira vez em que vieram eu me assustei. Mas logo em seguida se foram... E eu fiquei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp