Frases de Amor Escritas eu te Amo
Hoje eu pensei bastante ....
Hoje eu esperei bastante....
Hoje eu chorei bastante...
Hoje eu amei bastante...
Hoje eu me irritei bastante...
E hoje ,mais uma vez ,quando deitei na cama ,ri de tudo aquilo que não deixei de fazer por medo.
Ensinar caráter é com pai e mãe, quer aprender comigo cuidado,
Eu sou igual a vida ensino dando porrada
Eu só não sei o que dizer neste momento delicado. Não consigo encontrar palavras para me dirigir aos familiares. Só saiba que meu coração está em choque e só quero agora que meu amigo descanse em paz.
Eu nunca quis pouco, mesmo assim nunca te pedi mais do que podia me dar...
O que precisei implorar para receber de você, as outras pessoas receberam sem nem merecer...
Nunca vou me encaixar em você, não me encaixo em ninguém. Me desculpe!
Se ninguém te disse, eu digo, vc é uma pessoa incrível. Olha por quantas coisas vc já passou, olha tudo que vc já superou e ainda assim continua sendo uma pessoa boa. E pode ter certeza que a vida sempre recompensa quem faz o bem
Quem sou eu? Sou um caminhante, às vezes mestre, muitas vezes discípulo.
Quem somos nós? Caminhantes, às vezes mestres, muitas vezes discípulos.
Se não for assim, estagnamos e perderemos nossa luz.
Opinião dos outros conta muito, muito pouco mesmo, porque se Eu levasse tudo a sério não sobreviveria a esse mundo cruel
PENSANDO e passando, em pe se alimentando, papel no lixo, e o que eu ganho? Beijo inesperado e ainda estou sonhando.
Dentre muitos caminhos que poderia ter escolhido na vida, escolhi o de ser EU. O EU intrínseco a uma realidade subjetiva de intensidade exacerbada, com verdades inatingíveis e causas inequívocas.
A primeira vista vi o que quiz ou pude, diante daquilo que eu já conhecia e podia utilizar como referência. Hoje, melhor Lhe conhecendo, passei a referenciar tudo o mais a partir de Ti.
o problema não é o tempo, e sim o quanto você pode controlar seus pensamentos, é tudo questão de eu colocar na cabeça que não tem concerto, porém é mais fácil tirar a minha cabeça do lugar do que por algo dentro
não lembro quando foi que me
transformei em silêncio.
só sei que agora eu grito muito
alto daqui de dentro desse ser
soturno e ninguém me ouve
Eu sou um ser incompleto, de defeitos estou repleto, mas antes de condenar eu reparo no vidro do que é feito meu teto.
Nildinha Freitas
Eu espero que a Morte não venha me buscar, quando eu finalmente encontrar um motivo para não querer ir com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp